Quinta, 18 de outubro de 2018
Pesquisa:

23/09/2011 - Digital Image & Print South America 2013 marca crescimento da impressão digital no Brasil e na América Latina

De 13 a 16 de março acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a 4ª edição da Digital Image & Print, maior feira latino-americana focada em soluções para impressão digital, impressão personalizada, comunicação visual, imagem e premedia.
Conceituada como a principal feira de negócios do setor, a Digital Image & Print 2013 destaca-se por seu público visitante composto por profissionais qualificados e com poder de decisão em suas empresas. Destaca-se, ainda, pelo volume de negócios gerados. Em 2011, foram fechados mais de R$ 80 milhões de Reais nos quatro dias de exposição, com vendas de impressoras digitais, impressoras de grande formato, impressoras UV e softwares para personalização e gerenciamento de workflow.

Novidades - O evento de 2013 trará muitas novidades. A primeira delas é a ampliação do nome da feira, que agora passa a se chamar Digital Image & Print South America 2013. A adição da palavra Print (impressão) reforça, segundo Sandra Keese, diretora da APS, a marca da feira como local de negócios para o segmento de impressão digital. 
“O termo digital é amplo e quem visita a Digital Image pode conferir soluções que cobrem todas as etapas do processo de produção, desde a concepção do arquivo na pré-impressão, até a impressão e acabamento. Contudo, com o nome Print, queremos reforçar a marca que vem alavancando o nome da feira internacionalmente: o fato de a Digital Image & Print ser um local para se ver frente a frente tecnologias de impressão digital produzindo em baixas tiragens e com dados variáveis, e se fazer negócios”, disse.
A nova marca – Digital Image & Print South America 2013 – estará estampada em todo o material promocional do evento e também na logotipia da feira. 
Já a nomenclatura South America foi mantida e reforça, com sucesso, a internacionalização do evento.
“Recebemos um número crescente de visitantes de toda a América Latina. Sem dúvidas, hoje, a Digital Image & Print South America é uma referência no continente quando o assunto é feira sobre impressão digital”, disse Sandra.  
Outra novidade é que, em 2013, o evento volta a acontecer no Expo Center Norte, um dos maiores centros de exposição da capital paulista e do Brasil. 

Mais informações para a imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications
www.presscomms.com.br
Paulo@presscomms.com.br
11 4013-7976














































Todos os direitos reservados a Press Communications.