Quinta, 18 de outubro de 2018
Pesquisa:

19/12/2012 - ExpoPrint Latin America terá, em 2013, edição com foco em soluções digitais na ExpoPrint Digital

Todos os profissionais do universo gráfico têm como referência - quando precisam se atualizar com softwares, hardwares, tendências e realizar networking - dois eventos de grande porte: a Drupa, realizada a cada quatro anos em Dusseldorf, Alemanha; e o maior evento gráfico da América Latina, a ExpoPrint Latin America, realizada também a cada quatro anos para intercalar com a Drupa. A ExpoPrint Latin America é o maior evento gráfico da América Latina e o quinto maior evento gráfico do mundo.

Tamanha importância é fruto de uma organização sólida, já que é realizada pela AFEIGRAF(A ssociação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Industria Gráfica) e organizada pela APS Feiras & Eventos, empresa que tem larga experiência na promoção de eventos da indústria gráfica, como a conferência Trends of Print Latin America. Além disso, a ExpoPrint tem como base uma indústria gráfica nacional sólida e forte que conta com o excelente cenário econômico pelo qual passa o País, conforme enfatizou o palestrante e economista Ricardo Amorim na Trends of Print 2012.

E para acompanhar uma indústria gráfica em constante mudança, a ExpoPrint irá se expandir ainda mais, e trazer a ExpoPrint Digital 2013. O novo evento tem o mesmo objetivo do evento mãe: trazer o que há de melhor e mais avançado em software, hardware e tendências do universo gráfico, mas com foco em impressão digitaltranspromomala direta de alta relevância,dados variáveisimpressão sob demandabaixas tiragensoutsourcingsoluções de acabamento, e muito mais!

Se você já atua, ou pretende atuar, em impressão digital, a ExpoPrint Digital é o lugar certo para fechar negócios. Lá você verá as máquinas em funcionamento e conhecerá a fundo as novas tecnologias.

E paralelamente à ExpoPrint Digital, serão realizados congressos que abordarão tanto a aplicação das tecnologias de impressão digital, quanto as técnicas de vendas e apresentação ao seu cliente das soluções que sua empresa disponibiliza:

Seminário Digitec: um debate que estuda como alavancar suas vendas e ser competitivo no mercado de impressão digital. Quais as melhores estratégias, como ser inovador e como vencer em um mercado que evolui a cada dia.

One-to-One Summit: com o advento da impressão digital, o mercado de marketing direto, ou marketing one-to-one, ficou ainda mais atraente. As empresas de varejo podem ser ainda mais próximas de seus clientes, cruzando dados importantes para criar campanhas impressas dirigidas ao perfil do consumidor-alvo. Trata-se da segmentação do público em nível individual.

E tem mais! Além da ExpoPrint Digital, haverá também um evento paralelo: a FESPA Brasil 2013, também organizado pela APS Feiras & Eventos em uma joint venture com a FESPA, federação sem fins lucrativos reconhecida por eventos globais e conteúdo educativo para fortalecer a comunidade de profissionais de comunicação visual. A feira FESPA Brasil será um evento pioneiro voltado para o segmento de comunicação visual, grandes formatosserigrafia,estamparia digitaldecoração de vestuáriosinalização e sinalização digital.

Mais do que um evento, ExpoPrint Digital é também a principal plataforma de impressão digital na América Latina de 2013! Confira os depoimentos de Dieter Brandt, presidente da AFEIGRAF, e de Fabio Mortara, presidente da ABIGRAF Nacional, sobre o evento.

Curtiu?  Então inscreva-se já e concorra também a um iPad!














































Todos os direitos reservados a Press Communications.