Quinta, 18 de outubro de 2018
Pesquisa:

01/02/2013 - Konica Minolta anuncia novidades para ExpoPrint Digital 2013

Konica Minolta estará participando da ExpoPrint Digital 2013, um dos maiores eventos focados em impressão digital na América Latina que acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A grande novidade da fabricante japonesa será a bizhub PRESS 70 hc, um modelo colorido que amplia o gamut de cores de impressão, permitindo aplicações tanto para o segmento gráfico – na produção de impressos de alta qualidade – como também para a área de fotoprodutos, reproduzindo imagens com maior precisão e nitidez. O equipamento também compartilha outras características das impressoras da linha bizhub, como o toner Simitri HD e a baixa temperatura de fusão, que permite grande economia de energia. Tem velocidade de 71 páginas/minuto e resolução de 1200x1200 dpi a 8 bits.

Também entre os equipamentos coloridos, a Konica Minolta irá expor os modelos bizhub PRESS C7000 e C8000, ambos modelos de produção, ideais para a produção de impressos promocionais e editoriais. Os dois modelos também podem trabalhar com uma variedade de opções de acabamento inline, incluindo encadernação e perfuração.

Para aplicações monocromáticas, a Konica Minolta apresentará aos visitantes da ExpoPrint Digital 2013 a bizhub PRESS 1250, equipamento que substitui a versão 1200. Focada em produção, essa impressora oferece alta velocidade para impressão de miolos de livros e demais impressos editoriais. Sua produtividade está estimada em 125 páginas/minuto.

Para Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e soluções da Konica Minolta, a empresa terá como foco na ExpoPrint Digital mostrar ao mercado a ampliação de seu portifólio, assim como do leque de aplicações possível de ser atingido com a nova série bizhub.

“Na ExpoPrint Digital mostraremos ao mercado a nova geração de equipamentos Konica Minolta, a qual oferece a mesma qualidade que consagrou a marca no mercado de todo o mundo, porém, com novidades, como, por exemplo, um gamut maior de cores, que permitirá que nossos clientes reproduzam imagens com ainda mais qualidade, definição e tons mais fiéis. Isso vale também para tons mais críticos, como tons de pele e transição tonal de áreas de brilho e sombras. Tais características permitem que as gráficas realizem trabalhos mais diversificados e também amplia o foco da Konica Minolta, já que a bizhub PRESS 70 hc também pode ser usada em segmentos como fotolivros e fotoprodutos”, explica Arakaki.

Como consequência, para o executivo, o evento servirá para confirmar a posição da Konica Minolta entre as maiores e mais importantes provedoras de tecnologia de impressão digital do mercado nacional. “Além da produção gráfica sob demanda, alto volume e com conteúdo personalizado, 2013 marcará o reforço da oferta da tradicional qualidade da Konica Minolta para os segmentos de fotografia/arte e imagens médicas”, afirma.

Quer conhecer as novidades da Konica Minolta? Cadastre-se já para visitar a ExpoPrint Digital através do link: http://www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.














































Todos os direitos reservados a Press Communications.