Domingo, 09 de dezembro de 2018
Pesquisa:

08/03/2013 - AlphaGraphics mira gráficas independentes com projeto de Conversão de Franquias na ExpoPrint Digital

De 13 a 16 de março, em São Paulo, a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participa da ExpoPrint Digital/FESPA Brasil 2013, uma das maiores feiras de negócios do País voltadas ao setor gráfico.

Localizada no estande E03, a AlphaGraphics divulgará seu projeto de Conversão de Franquias, direcionado a empresários independentes que comandam gráficas tradicionais, sejam elas offset ou digital, em todas as regiões do país.

No evento, voltado aos segmentos da impressão digital, tais como transpromobaixas tiragens emala direta de alta relevância, entre outros, a equipe da AlphaGraphics apresentará todas as vantagens em fazer parte da rede: marca forte e consolidada há 43 anos, marketing cooperado, economia de escala, programa de treinamentos e suporte contínuos, reuniões estratégicas, grande interação em mídias sociais, certificações como ISO9000 e FSC (Forest Stewardship Council) e sistema web-to-print.

Ao mesmo tempo, a rede conta ainda com subdivisões que agregam maior valor à marca e podem ser usados como canais de venda pelas unidades, como o agFoto, aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, o agBook, divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada para autores, editoras e leitores, e a agDirect crossmedia, divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados. Já a Barnard & Westwood oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo, nos segmentos de Noivas, Moda e Eventos.

“O mercado é atualizado constantemente por novas tecnologias de impressão, novos segmentos de mercado, novos produtos e serviços e o profissional gráfico deve estar sempre alerta às novidades e aplicá-las em seu negocio para andar junto com as tendências”, afirma Evandro Carrero, sócio da AlphaGraphics Jundiaí, unidade que adotou o projeto de conversão depois de 10 anos atuando de forma independente no mercado gráfico da cidade paulista.

“Conseguimos a certificação FSC, implantamos um processo de produção todo embasado nas normas ISO e em 2012 faturamos 40% a mais em comparação com o ano anterior”, completa. Recentemente, a AlphaGraphics conquistou o prêmio “Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação 2012”, nas categorias “Melhores gráficas digitais para Revistas”, “Melhores gráficas digitais para Livros” e “Melhores gráficas digitais para Promocionais”.

“Será uma ótima oportunidade para os empresários independentes do setor gráfico se juntarem à marca mais forte do setor”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil. Cabe lembrar que a AlphaGraphics lidera o ranking por faturamento entre as redes de franquias do segmento de Fotos, Gráficas e Sinalização, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising.

A ExpoPrint Digital 2013 acontece entre os dias 13 e 16 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo. Para visitar, basta se cadastrar pelo linkhttp://www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

Curta a página da ExpoPrint Digital no Facebook: http://www.facebook.com/expoprintdigital.














































Todos os direitos reservados a Press Communications.