TerÁa, 26 de janeiro de 2021
Pesquisa:

19/07/2013 - Brasil Signage Expo vai reunir players de setor em constante crescimento

A Brasil Signage Expo será a primeira feira voltada exclusivamente para a cadeia de sinalização digital da América Latina. Ela já tem data e local para acontecer: dias 9 e 10 de outubro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA Association, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado gráfico da América Latina.

Os n√ļmeros da sinaliza√ß√£o digital - ou digital signage - s√£o a prova da import√Ęncia que o setor tem para a publicidade brasileira e mundial. O Digital out of Home (DOOH), um dos segmentos do amplo mercado, √© a segunda m√≠dia que mais cresce em receita no pa√≠s: em 2012, chegou a 22,2% de crescimento.

A Brasil Signage Expo visa apresentar ao p√ļblico todas as oportunidades presentes no setor que cresce de forma impressionante. Atualmente, o digital signage est√° presente n√£o s√≥ nas √°reas externas das grandes cidades, substituindo os outdoors, como tamb√©m nas lojas dos mais variados segmentos, em escolas, restaurantes, aeroportos, salas de espera, bibliotecas, bancos e muito mais.

A prefer√™ncia √© pelo alto grau de alcance: cerca de 60% da Popula√ß√£o Economicamente Ativa (PEA) √© atingida pelas telas do digital signage. Atualmente, √© integrado com as mais avan√ßadas tecnologias de informa√ß√£o, abrindo incr√≠veis possibilidades para o mercado de publicidade e tamb√©m a outros setores, como a √°rea educacional, que pode aproveitar os recursos da sinaliza√ß√£o digital na cria√ß√£o de conte√ļdos educativos.

O mercado de digital signage √© extenso. Basicamente, o DOOH √© dividido em "alto impacto" - que re√ļne as telas gigantes dispon√≠veis em diferentes pontos ao ar livre; "ponto de venda" - instalados em supermercados, lojas, restaurantes e shoppings centers; e "audi√™ncia cativa" - telas dispon√≠veis em locais espec√≠ficos com target definido, como maternidades, aeroportos, elevadores, linhas de metr√ī e √īnibus. H√°, ainda, o setor especializado em produ√ß√£o de conte√ļdo editorial para DOOH, onde todas as possibilidades que a tecnologia oferece devem ser exploradas; operadores de m√≠dia do DOOH, que s√£o os propriet√°rios dos pontos de tela; al√©m de fornecedores de servi√ßo, equipamentos, softwares, dentre outras √°reas que o digital signage engloba.

A feira ser√° o espa√ßo ideal para que os empres√°rios da √°rea possam apresentar seus equipamentos, conte√ļdos e ideias, trocar experi√™ncias e, principalmente, realizar bons neg√≥cios. Conhe√ßa o site da Brasil Signage Expo e curta a p√°gina no Facebook para saber de todas as novidades da primeira feira 100% focada no DOOH da Am√©rica Latina.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.