Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

26/08/2013 - JBTec vai aliar criatividade e tecnologia na Brasil Signage Expo 2014

Combinar criatividade com tecnologia. Esse é o objetivo da JBTec Soluções em Digital Signage, que fará parte da Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente para o setor de digital signage da América Latina, a ser realizada nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, em São Paulo.

Para Bruno Gianzanti, sócio-fundador e CEO da JBTec, a Brasil Signage Expo vem em um momento importante. "Precisamos mostrar ao mercado brasileiro que nossa atividade está cada vez mais profissional e que temos excelentes empresas atuando. Uma feira especializada tem a vantagem de colocar os expositores em contato com uma alta concentração de público qualificado. Um evento bem planejado facilita ainda o contato entre indústria, seus distribuidores e revendas".

A JBTec objetiva com a feira exibir seus serviços ao mercado: "Temos como meta apresentar ao mercado de forma clara e objetiva nosso posicionamento e nossa linha de produtos, estabelecendo contatos positivos com nossos potenciais clientes. Outro fato importante é a possibilidade de nos colocar em contato com os concorrentes, que também participam como expositores, o que nos oferece a oportunidade de nos atualizar sobre as novidades do mercado e conhecer de perto a oferta de cada um deles".

O objetivo para a JBTec é, com a união entre criatividade e tecnologia, resolver os desafios dos clientes com soluções que simplifiquem seus negócios. A empresa especializada em Digital Signage projeta, implanta e gerencia soluções em território nacional e internacional desde 2000. Foi a primeira empresa no Brasil a oferecer produtos e serviços profissionais para o segmento com o conceito SAAS (Software como Serviço). "Atualmente, somos o maior provedor de software do segmento, com mais de 100 de operadores de redes do Brasil, atualmente com mais de cinco mil players presentes em mais de 20 estados brasileiros".

A Brasil Signage Expo será a primeira feira voltada exclusivamente ao setor de digital signage na América Latina; será realizada nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Informações sobre como participar da feira, sendo visitante ou expositor, no site: www.brasilsignage.com.br. A página do Facebook oferece informações sobre a feira e sobre o mercado de digital signage. Curta: www.facebook.com/BrasilSignageExpo




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.