Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

09/01/2014 - Grupo GM7 estar√° na Brasil Signage Expo 2014

O Grupo GM7 est√° entre os expositores da Brasil Signage Expo 2014, a  primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da Am√©rica Latina, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Expo Center Norte, em S√£o Paulo.

A Brasil Signage Expo √© considerada de extrema import√Ęncia para a GM7. "Uma feira desse porte mostra, antes de tudo, que a evolu√ß√£o da comunica√ß√£o digital √© algo real. A feira comprova que a vis√£o da GM7 est√° se consolidando e veio para ajudar a disseminar a sinaliza√ß√£o digital como uma das melhores formas de comunica√ß√£o para p√ļblico interno e consumidores ‚Äď e a GM7 estar√° presente para mostrar que pode ser a melhor op√ß√£o para criar a solu√ß√£o de sinaliza√ß√£o digital no Brasil, juntamente com empresa parceira Navori da Su√≠√ßa, fornecedora do software de gerenciamento de Digital Signage", destaca Rodrigo Lemos, do Departamento de Marketing do Grupo GM7. 

No mercado desde 2004, o Grupo GM7 est√° dividido em tr√™s empresas: GM7 M√≠dia Digital OOH, l√≠der no segmento de M√≠dia Digital Out Of Home na regi√£o metropolitana de Campinas com foco nas classes sociais A e B+; Infinity Design, produtora Motion Graphics 2D e 3D especializada em M√≠dia Digital OOH e Digital Signage; e GM7 Digital Experience, desenvolvedora de solu√ß√Ķes de sinaliza√ß√£o digital corporativa para ponto de venda e para dentro de empresas e ind√ļstrias.

A GM7 Digital Experience √© uma empresa que cria solu√ß√Ķes inteligentes a partir da integra√ß√£o de hardware, software e conte√ļdo. O escrit√≥rio matriz fica em Campinas. Com opera√ß√Ķes no Brasil inteiro, atende, tamb√©m, as mais importantes redes de cl√≠nicas de cirurgia pl√°stica em Miami. A GM7 trabalha todos os passos de uma solu√ß√£o eficiente de sinaliza√ß√£o digital, desde a consultoria at√© a implanta√ß√£o. 

"N√≥s identificamos o mercado de Digital Signage como um dos mercados que presenciar√° maior crescimento nos pr√≥ximos anos. A raz√£o disso √© que a comunica√ß√£o digital √© uma ferramenta muito poderosa, que agu√ßa a curiosidade do p√ļblico e o atinge de maneira eficiente, criando in√ļmeras possibilidades de informar, interagir e se comunicar com o espectador", ressalta Rodrigo Lemos.

Rodrigo aborda ainda a transforma√ß√£o da comunica√ß√£o: "A comunica√ß√£o impressa, em poucos anos, passar√° de comunica√ß√£o fundamental para comunica√ß√£o complementar. O momento √© da comunica√ß√£o digital, que cada vez mais ganha espa√ßo entre as empresas, seja para comunica√ß√£o interna ou externa. Al√©m da possibilidade de segmenta√ß√£o da comunica√ß√£o para diferentes locais, datas e hor√°rios, o p√ļblico percebe muito mais facilmente a comunica√ß√£o din√Ęmica, com movimento. Outro fator muito importante √© a redu√ß√£o de custos impressos, que est√° se tornando um argumento cada vez melhor para convencer grandes redes de varejo e tamb√©m empresas menores. Al√©m disso, os investimentos com equipamentos como displays profissionais LFD e computadores para funcionamento da solu√ß√£o est√£o ficando cada vez menores ‚Äď a GM7 vende o Android Player que substitui computadores, representando uma economia de at√© 50% no investimento".

A Brasil Signage Expo, primeira feira da América Latina voltada exclusivamente ao setor de digital signage, vai ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista. O cadastro para conhecer a feira com todas as novidades da mídia out of home está disponível no site: www.brasilsignage.com.br. Curta a página no Facebook para ficar por dentro das novidades do mercado: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.