Quinta, 28 de março de 2024
Pesquisa:

25/02/2014 - FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

A FESPA e a APS Feiras & Eventos anunciam ao mercado o início da segunda etapa de expansão da FESPA Brasil 2015. Com o sucesso da edição de 2013, muitos expositores garantiram a sua participação para a edição de 2015, o que levou os organizadores a aumentar o mapa já durante o evento. Agora, faltando mais de um ano para a edição de 2015, o espaço será novamente ampliado em 16% para atender a grande demanda.

O motivo é o alto número de empresas que, a cada dia, percebem na FESPA Brasil a oportunidade ideal de ampliar sua presença nos mercados de comunicação visual, serigrafia, grandes formatos, estamparia digital, impressão têxtil e sinalização. Os expositores valorizaram a alta qualidade da FESPA Brasil e os incríveis resultados que tiveram durante a edição 2013, acima de todas as expectativas, trazendo novas empresas para a feira.

Esse aumento da demanda fez com que o mapa da FESPA Brasil 2015 fosse ampliado pela segunda vez. É importante salientar que a data continua exatamente a mesma: de 18 a 21 de março de 2015. O local segue o mesmo: o Expo Center Norte, um dos melhores e mais confortáveis espaços para eventos da América Latina que conta com uma excelente infraestrutura. O que muda é o pavilhão: antes Azul, agora a FESPA Brasil irá ocupar o Pavilhão Branco.

A segunda fase de expansão do espaço físico demonstra a confiança do mercado na marca FESPA Brasil e o compromisso com o público e expositores. Para Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos: "Além do excelente retorno que tivemos das empresas expositoras na FESPA Brasil 2013 que já confirmaram presença conosco para a próxima edição, muitas empresas nos procuraram e seguem nos procurando para fazer parte desse renomado time de expositores, visando ter o mesmo retorno de sucesso que os expositores tiveram no ano passado".

Para Raphael Komori, Gerente de Marketing da DIGI + / Nutec Digital Ink Brasil, uma das empresas expositoras da FESPA Brasil 2015, a mudança é positiva: "Toda mudança que é executada de forma planejada e que cumpra com os princípios e acordos estabelecidos mesmo antes da mudança traz benefícios. No caso da FESPA, a ampliação do espaço foi muito bem planejada, trazendo mais conforto, comodidade e possibilidade de maior público no evento". Para Raphael Komori, "a FESPA Brasil traz seu conceito de feiras internacionais, oferecendo maior variedade de expositores, informação e mercados relacionados ao da comunicação visual".

Além de praticamente todos os grandes players do setores englobados pela feira marcando presença na FESPA Brasil 2015, o conteúdo educativo de alta qualidade segue sendo mais um diferencial do evento. O Congresso Internacional novamente irá ocorrer, com temas de extrema relevância para o mercado. O World Wrap Masters, campeonato de envelopamento de carros, promete novas emoções.

O Gerente de Feiras do Grupo FESPA, Michael Ryan, comenta "Estamos muito satisfeitos com o apoio que temos recebido até agora no Brasil, e esta nova expansão garante que possamos oferecer um evento maior e mais abrangente em 2015. Nosso objetivo é, sempre, o de inspirar a comunidade de impressão e garantir que eles tenham acesso às mais recentes inovações e tendências do setor. Com mais expositores e recursos educacionais focados, estamos confiantes de que o evento vai atingir seus objetivos, e os participantes poderão explorar as novidades e tecnologias de impressão que serão tendências em um futuro próximo".

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. O cadastro antecipado para visitar a feira pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.