Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

19/03/2014 - Signax reforça troca de experiências na Brasil Signage Expo

Signax reforça troca de experiências na Brasil Signage Expo

A Signax é uma das empresas confirmadas para a Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa destaca a import√Ęncia da Brasil Signage Expo na troca de experi√™ncia e compartilhamento de informa√ß√Ķes para o maior conhecimento do setor dentro do mercado. √Č o que relata o s√≥cio diretor Enilson Mozart: "Entendemos que, apesar do r√°pido crescimento do mercado brasileiro de DOOH, ainda existem muitas d√ļvidas por parte de operadores e usu√°rios sobre as solu√ß√Ķes de software e hardware, modelos operacionais e comerciais. Um evento √© importante para promover a troca de experi√™ncias entre clientes, fornecedores e at√© mesmo concorrentes. Isso √© saud√°vel para todo o segmento".

A Signax já está no mercado há anos. Antes, atuava exclusivamente como provedora de software, principalmente para grandes projetos de mídia embarcada. Atualmente, o foco está na solução completa para Sinalização Digital. Durante a Brasil Signage Expo, o objetivo da empresa, de acordo com Mozart, "é ganhar visibilidade no segmento, buscando novos contatos e negócios".

A Signax tem um software pr√≥prio para gest√£o de conte√ļdo, informa√ß√£o e venda de publicidade, com ferramentas fant√°sticas para operadores de m√≠dia DOOH. A solu√ß√£o √© comercializada individualmente ou completa, com software, player e monitor LFD profissional, sempre no modelo de aluguel ou comodato.

O diretor da Signax nota que o meio está a cada dia alcançando novas pessoas. "Consideramos que apesar do grande crescimento do mercado e do surgimento de diversos novos operadores, os anunciantes ainda estão experimentando o meio. Temos identificado um forte crescimento regional, com operadores pequenos explorando o nicho de pequenos e médios anunciantes. Temos certeza de que as oportunidades ainda são muito grandes e os investimentos em mídia ainda tendem a crescer".


Signax √© um produto e unidade de neg√≥cios da f√°brica de Softwares Eagle Ray, que possui outras diversas solu√ß√Ķes em diferentes mercados e experi√™ncia de 20 anos em desenvolvimento de sistemas.

A Brasil Signage Expo 2014, maior feira do ramo de digital signage e DOOH (digital out of home) da América Latina, ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ela vai apresentar todas as novidades em softwares, hardwares, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página da Brasil Signage Expo no Facebook para saber das novidades do mercado e sobre a feira: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.