TerÁa, 26 de janeiro de 2021
Pesquisa:

29/05/2014 - GM7 Digital Experience, expositora da Brasil Signage Expo 2014, ressalta as infinitas oportunidades presentes n

A GM7 Digital Experience será uma das expositoras da Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que acontece em 18 e 19 de setembro em São Paulo. A empresa, que também é Patrocinadora Ouro do evento, busca oferecer aos clientes uma ferramenta de comunicação de qualidade.

Para o analista de marketing da GM7, Rodrigo Lemos, o mercado publicit√°rio est√° voltando suas aten√ß√Ķes √†s possibilidades do digital signage. ‚ÄúVeja, por exemplo, a m√≠dia digital out of home. Esse √© um dos meios de comunica√ß√£o com maior crescimento no Brasil desde 2010. A m√≠dia digital out of home est√° inclu√≠da dentro do digital signage, mas √© relacionada diretamente √† publicidade de outras empresas dentro de um local como uma academia, bar, restaurante, sal√£o de beleza, elevador ou muitos outros‚ÄĚ.

O digital signage representa uma oportunidade muito maior que apenas anunciar sua empresa em outro local, completa o especialista da GM7: ‚ÄúO digital signage representa a oportunidade de comunicar o conte√ļdo pr√≥prio de sua empresa no seu ponto de venda ou dentro de sua pr√≥pria empresa para seus colaboradores. √Č uma mensagem muito mais atrativa, em movimento, que passa a informa√ß√£o com efici√™ncia muito maior que um banner ou um mural de tachinha e uma lousa, por exemplo ‚Äď e esse √© o mercado que realmente vai crescer e transformar a comunica√ß√£o nos pr√≥ximos anos‚ÄĚ.

GM7 tem forte atuação

Rodrigo Lemos frisa as vastas possibilidades oferecidas ao cliente no portf√≥lio GM7: ‚ÄúA GM7 Digital Experience oferece aos clientes a ferramenta perfeita de comunica√ß√£o para dentro da empresa ou no ponto de venda. Essa ferramenta √© resultado de um trabalho de harmonia entre hardware, software e conte√ļdo‚ÄĚ. 

Na parte de hardware, a GM7 trabalha com Android Player ‚Äď computadores que segundo a empresa, s√£o at√© 60% mais baratos que os PCs convencionais do mercado de digital signage ‚Äď e telas e computadores profissionais para as mais diversas solu√ß√Ķes, que incluem touch e multi touchscreen, mosaico, videowall, kinect e proje√ß√£o mapeada.

A Patrocinadora Ouro da Brasil Signage Expo 2014 comercializa o software su√≠√ßo Navori: ‚ÄúEle √© o software mais intuitivo e f√°cil de gerenciar do mercado e permite que o cliente tenha uma autonomia muito maior e n√£o dependa de ningu√©m para atualizar e gerenciar seu pr√≥prio conte√ļdo. Nesta parte, temos a divis√£o Infinity Design, uma produtora motion Graphics 2D e 3D, especializada em m√≠dia digital out of home e digital signage, com mais de oito anos de experi√™ncia‚ÄĚ.

Toda a tecnologia da GM7 estará presente na Brasil Signage Expo, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.