Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

05/08/2014 - Focada em inovação, Ymidia estará na Brasil Signage Expo como expositora e patrocinadora

Inovar e levar ao cliente uma solu√ß√£o completa e integrada em sinaliza√ß√£o digital. A Ymidia Digital Solution estar√° na Brasil Signage Expo 2014 apresentando suas solu√ß√Ķes aos visitantes. A empresa √© uma das maiores companhias do setor e ser√° expositora e Patrocinadora Prata da primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da Am√©rica Latina.

A Ymidia √© uma empresa pioneira no setor, com atua√ß√£o desde 2006. Nesta √©poca, surgiu a Lei Cidade Limpa, em que determinadas sinaliza√ß√Ķes foram proibidas na capital paulista. Muitas empresas mudaram da m√≠dia exterior e foram em busca da m√≠dia indoor. A Ymidia viu ent√£o nesse nicho uma grande oportunidade; e a aposta deu certo.

O diretor Daniel Farhat destaca: "A Ymidia vem do mercado de prestação de serviço. Quando conhecemos a sinalização digital, enxergamos a forte tendência existente da digitalização do estático, que é o nosso grande negócio hoje". A Ymidia oferece com qualidade este serviço, o de digitalizar, ou seja, modernizar o que era feito de maneira estática.

Para Farhat, o mercado corporativo busca transformar a sinalização dentro dos escritórios das empresas para o digital. Grandes companhias buscaram a Ymidia para essa revolução, casos de Embraer, Natura e TIM, dentre diversas outras.

A Ymidia oferece o pacote completo ao cliente, com um servi√ßo customizado a cada situa√ß√£o. Os antigos banners est√°ticos s√£o transformados em telas digitais, com uma gest√£o total do conte√ļdo, de forma pr√°tica e eficiente, para que as empresas possam fornecer ao cliente uma comunica√ß√£o √°gil e de qualidade.

Com a estrutura fornecida pela Ymidia, as barreiras são quebradas. Uma troca de banners estáticos em uma rede de lojas, que demandaria uma operação de logística gigantesca, pode ser feita rapidamente com a gestão digital.

Al√©m das lojas, a sinaliza√ß√£o digital invadiu os escrit√≥rios. Os antigos murais com papel e "tachinhas" agora s√£o telas digitais, que podem ser usadas para transmitir informa√ß√Ķes diversas, comunicados aos funcion√°rios, apresentar as metas da empresa, relat√≥rios de gest√£o, dentre outras possibilidades. Tudo com rapidez de atualiza√ß√£o e integra√ß√£o.

"O nosso neg√≥cio foi enxergar esse mercado gigante para trabalhar. Foi um grande desafio entender o mercado, buscar o staff - programadores, cria√ß√£o, tecnologia de software, jornalistas - para criar essa f√°brica de sinaliza√ß√£o. Esta √© a presta√ß√£o do servi√ßo. Tentamos levar nosso neg√≥cio ‚Äď a sinaliza√ß√£o digital ‚Äď para o neg√≥cio dos outros", enfatiza Daniel Farhat.

O diretor da Ymidia tamb√©m ressalta a import√Ęncia de entender as necessidades espec√≠ficas de cada setor, desde um consult√≥rio dentista at√© grandes empresas, customizando as solu√ß√Ķes a cada caso. "Hoje somos integradores, oferecendo o que h√° de melhor √†s empresas. Os melhores softwares, grandes ideias, promovendo parcerias, adquirindo plataformas, produzindo conte√ļdo, oferecendo manuten√ß√£o t√©cnica; toda uma opera√ß√£o muito bem desenhada para prestar este tipo de servi√ßo e entregar um trabalho de excel√™ncia".

Sobre a Brasil Signage Expo, Farhat explica que a Ymidia busca sempre a experiência de feiras para saber o que o mercado está fazendo: "Ficamos muito satisfeitos quando soubemos da Brasil Signage Expo. Além de expositor, vamos fazer a comunicação do evento com monitores. Teremos toda nossa tecnologia, para apresentar um trabalho bem diferente. Estamos nos preparando bastante para este evento. Estamos felizes, pois é um mercado que gostamos, trabalhamos muito e torcemos pelo crescimento. Por isso, a Brasil Signage Expo chegou em uma hora bem interessante para nós", finaliza.

Conheça mais sobre o trabalho da Ymidia no site: www.ymidia.com.br. A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina e ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.