Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

18/08/2014 - Brasil Signage Expo re√ļne o mundo do digital signage em S√£o Paulo

Nos dias 18 e 19 de setembro, os olhos do mundo do digital signage estarão no Brasil. A um mês de seu início, a Brasil Signage Expo 2014 irá reunir grandes players globais de sinalização digital no Expo Center Norte, em São Paulo, para fazer negócios e debater os rumos e tendências do mercado.

A Brasil Signage Expo ir√° mostrar ao visitante todas as oportunidades presentes no setor que cresce de forma impressionante. A digitaliza√ß√£o da sinaliza√ß√£o est√°tica √© uma tend√™ncia global, que envolve desde pequenos com√©rcios at√© as grandes corpora√ß√Ķes, tendo enorme impacto no mundo da publicidade e dos neg√≥cios em geral.

Durante a feira, o empres√°rio estar√° em contato com as maiores empresas do Brasil e do mundo em todas as ramifica√ß√Ķes no setor de sinaliza√ß√£o digital e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audi√™ncia cativa, ponto de venda, alto impacto e muito mais. Ser√° poss√≠vel conferir ao vivo uma tecnologia de ponta e que pode ser explorada ao m√°ximo para transformar uma campanha publicit√°ria, um estabelecimento comercial, dentre outras possibilidades de uso.

Congresso Internacional Brasil Signage 2014

A feira ser√° o maior ponto de encontro j√° existente no Brasil e na Am√©rica Latina para o setor de sinaliza√ß√£o digital. √Č a chance de estar em contato direto com grandes profissionais do setor e tirar todas as d√ļvidas sobre um ramo de alt√≠ssima tecnologia e com v√°rios n√≠veis de implanta√ß√£o, muitos deles acess√≠veis a qualquer tamanho de empresa. 

A educação do mercado será ponto-chave, com dois dias de seminários. A BroadSign é Conference Sponsor do Congresso Internacional Brasil Signage 2014. Durante os dois dias de feira, renomados profissionais do setor de digital signage do Brasil e do mundo estarão conversando e debatendo sobre tendências, produtos, mercados e todos os itens que giram em torno do mundo da sinalização digital.

Ser√°, assim, uma oportunidade √ļnica para o profissional que j√° est√° no setor e quer ampliar sua atua√ß√£o dentro do crescente e promissor mercado, para quem busca novos horizontes profissionais e tamb√©m para empres√°rios de diferentes portes e dos mais diferentes ramos que pensam em instalar a sinaliza√ß√£o digital em suas empresas e possuem d√ļvidas sobre como proceder nesse sentido.

No primeiro dia (18), o visitante irá acompanhar o Seminário ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home) importante entidade do setor que apoia a feira. A associação organizou os diversos debates do primeiro dia, com grandes especialistas nacionais que irão tratar de temas centrais do digital signage, como operação, lucratividade, tecnologia e mais.

O segundo dia do Congresso Internacional Brasil Signage ter√° uma s√©rie de nomes internacionais; s√£o profissionais experientes que dar√£o uma vis√£o do mercado externo e de como gerir e utilizar com efici√™ncia este importante recurso que √© o digital signage. Mais informa√ß√Ķes na p√°gina do Congresso: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso.

O Setor

Atualmente, o digital signage est√° presente n√£o s√≥ nas √°reas externas das grandes cidades com atraentes pain√©is de tecnologia digital, como nos shopping e suas lojas dos mais variados segmentos, em restaurantes, aeroportos, ag√™ncias banc√°rias, pontos de √īnibus, rel√≥gios de rua, dentre outros pontos comerciais.

O setor de publicidade olha cada vez com maior atenção para as possibilidades do DOOH, o integrando em seu mix de marketing. O digital signage a cada dia abocanha maiores fatias das receitas das campanhas publicitárias, principalmente por suas infinitas possibilidades criativas e tecnológicas.

A sinaliza√ß√£o digital tem sua presen√ßa marcante na √°rea educacional, como em escolas, bibliotecas e museus, promovendo a interatividade entre o p√ļblico e o conte√ļdo apresentado.

O mundo corporativo notou como fator fundamental a digitaliza√ß√£o do est√°tico dentro de suas sedes. Os murais com papel est√£o gradativamente sendo substitu√≠do por telas, que informam e entret√™m os funcion√°rios, al√©m de sua utiliza√ß√£o na transmiss√£o de comunicados internos, n√ļmeros de metas e gest√£o e muito mais.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.