Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

21/08/2014 - dntv busca apresentar praticidade e modernidade do DOOH ao visitante da Brasil Signage Expo 2014

Com a visão de levar praticidade e modernidade presentes no Digital Out of Home (DOOH) a todas as empresas, a dntv estará na Brasil Signage Expo, a primeira feira totalmente voltada ao digital signage da América Latina, que acontece em 18 e 19 de setembro em São Paulo.

A dntv est√° h√° 10 anos no mercado brasileiro como uma empresa integradora do segmento que atua em todos os elementos necess√°rios aos projetos de Digital Out of Home. "Estamos presentes desde o planejamento, homologa√ß√£o e fornecimento de equipamentos e servi√ßos de instala√ß√£o; at√© o processo de cria√ß√£o e programa√ß√£o de conte√ļdo, oferecendo, tamb√©m, monitoramento pr√≥-ativo a partir de nosso centro de controle em S√£o Paulo e suporte t√©cnico em todo o territ√≥rio nacional", ressalta Andr√© Lifschitz Sies, s√≥cio-diretor da dntv.

Maturação do segmento

A dntv considera que a Brasil Signage Expo é um evento importante que vem para concretizar a maturação do segmento de Digital Signage no País. "O nosso mercado não para de crescer e a realização de uma feira expositora como esta é a prova disso, uma mostra da abrangência deste ramo no mercado brasileiro".

Para a empresa, fazer parte do evento traz a oportunidade de conhecer o trabalho das demais empresas que atuam no ramo, "além de fazer contato com potenciais prestadores de serviços e parceiros que podem vir a agregar ao nosso trabalho para torna-lo cada vez melhor e mais completo. Feiras e eventos direcionados para um nicho específico de mercado são ótimas oportunidades de networking. A dntv estar presente como expositora também oferece a nós a chance de mostrar para o mercado e para clientes o que a empresa tem para oferecer", frisa o sócio-diretor.

dntv e DOOH

A dntv oferece solu√ß√Ķes personalizadas e comprovadas em campo para diversos segmentos, com forte presen√ßa no ramo corporativo e com grandes clientes no ramo de franquias.

A TV Corporativa traz praticidade ao ambiente de trabalho, segmenta e direciona a comunicação interna da companhia. Além disso, cria uma associação à imagem do cliente de rapidez, eficiência e dinamismo.

A TV no Ponto de Venda engloba in√ļmeras solu√ß√Ķes para o ramo de franquias, como o Menu Digital, as telas na frente de caixa e o banner digital. A dntv oferece projetos exclusivos para cada cliente e servi√ßos com foco no aumento do ticket m√©dio. A empresa tamb√©m trabalha com automa√ß√£o de salas de v√≠deo confer√™ncia, projeto e instala√ß√£o de salas de comando e controle, e no desenvolvimento de V√≠deo Walls ‚ÄúExtremos‚ÄĚ, com resolu√ß√Ķes superiores a 4k, de maneira pioneira na Am√©rica Latina.

Crescimento do mercado

Com o foco no mundo corporativo, a dntv percebe que a busca pelo digital signage tem crescido de maneira significativa: "As empresas est√£o percebendo a validade e a import√Ęncia deste tipo de comunica√ß√£o, e os que ainda n√£o possuem t√™m mobilizado equipes internas para entender melhor e se modernizar", observou Andr√© Lifschitz Sies.

Ainda de acordo com a dntv, no segmento de TV Corporativa, as companhias perceberam a velocidade na qual conseguem transmitir um comunicado interno aos funcionários. E mais, viram a democratização que a mídia digital possibilita já que ela chama mais atenção pela estética e consegue alcançar todos os níveis hierárquicos da empresa, seja executivo em um escritório ou equipes no chão de fábrica.

A demanda de velocidade para passar informa√ß√Ķes dentro das corpora√ß√Ķes √© solucionada pela rapidez com a qual as telas digitais conseguem responder. Os clientes tamb√©m est√£o cada vez mais familiarizados com a ferramenta e demandam projetos mais complexos - com exibi√ß√£o de dados e KPIs relevantes em tempo real em localidades precisas - por entenderem o potencial que eles t√™m nas m√£os.

Outro bom exemplo s√£o as redes de franquias que enxergaram as vantagens econ√īmicas de apresentar sua comunica√ß√£o em monitores por meio de menus digitais. Por ser uma ferramenta √°gil e de processo pr√°tico, h√° a possibilidade de mudan√ßa da informa√ß√£o, card√°pios e produtos espec√≠ficos para hor√°rios e datas pr√©-definidos de forma din√Ęmica.

A dntv conta com equipe técnica experiente alocada em seu centro de controle integrado a um callcenter exclusivo. A rede é monitorada pró-ativamente e amparada com a segurança de uma equipe de suporte técnico presente em todo o território nacional, apta a resolver qualquer problema em campo ou efetuar qualquer mudança com a rapidez e a agilidade que o mercado exige.

dntv e atuação no mercado

Presente no ramo de Digital Out of Home h√° mais de dez anos, a dntv se enquadra no perfil de empresa integradora uma vez que une, como fornecedor √ļnico, as diversas compet√™ncias para entregar projetos chaves-na-m√£o (turn-key) de digital out of home. A dntv √© uma empresa 100% dedicada ao digital signage. Investe em pesquisa e desenvolvimento e atua como distribuidor, revenda e integrador das melhores solu√ß√Ķes do mercado global para clientes no Brasil, Am√©rica Latina, Europa e EUA.

No portf√≥lio, re√ļne grandes clientes do ramo corporativo, como PepsiCo, ABF (Associa√ß√£o Brasileira de Franquias), Mead Johnson e Pernod Ricard Brasil; e tamb√©m os clientes de automa√ß√£o de salas de v√≠deo confer√™ncia, como Yamana, Gold, Dufry e RBS, entre outros.

Os projetos estão presentes nas maiores redes de franquias do Brasil, como Bob’s, Bob’s Express, KFC, Pizza Hut, Kibon, Doggis, Yoggi, Mr. Pretzels, Spoleto, Vivenda do Camarão, Gendai e China in Box, e muitas outras.

A dntv atua nos aspectos estrat√©gicos da comunica√ß√£o digital que aceleram o ROI de seus clientes. Com o avan√ßo da tecnologia, a empresa busca que seus clientes tenham sempre as melhores solu√ß√Ķes de comunica√ß√£o digital, o que possibilita maior visibilidade, aumento de vendas e conquista de consumidores e clientes.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.