Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

28/08/2014 - Especialistas da BroadSign abordam temas fundamentais no Congresso Internacional Brasil Signage

A Brasil Signage Expo 2014 é a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América e acontece nos dias 18 e 19 de setembro em São Paulo. Outro fato inédito que ocorrerá durante o evento é o Congresso Internacional Brasil Signage Expo, que pretende reunir grandes nomes do digital signage do Brasil e do exterior para falar sobre o importante tema.

A BroadSign é a Conference Sponsor do Congresso Internacional Brasil Signage Expo 2014; confira a programação no link: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso. Além disso, a empresa contará com 2 membros de sua equipe entre os palestrantes: Daniel Parisien e Stephanie Gutnik.

O vice-presidente de Marketing e Estratégia da BroadSign, Daniel Parisien, irá ministrar a palestra "Mostre-me o dinheiro: Como os operadores de rede podem ter sucesso na venda de publicidade". Ela acontece no dia 19 de setembro, às 15h40.

O digital signage está sendo alocado cada vez mais nos budgets de publicidade e operadores de rede devem saber como eles podem se beneficiar. Esta palestra irá discutir três mudanças no jogo e como elas trarão mais dinheiro às redes: o declínio dos preços no mercado com a indução ao Android, a adoção do digital signage por quem usava sinalização estática e a programática compra de mídia.

Daniel Parisien √© co-fundador da BroadSign com mais de 13 anos de experi√™ncia em gerenciamento de produtos baseados na nuvem, marketing e vendas t√©cnicas, e guiou e evolu√ß√£o dos produtos BroadSign a uma posi√ß√£o dentre os l√≠deres do segmento da ind√ļstria.

A gerente de desenvolvimento de negócios e marketing da BroadSign, Stephanie Gutnik, palestra também no dia 19, às 15h, com o tema "O que sua mãe nunca te disse sobre digital signage".

Entrar e triunfar no ramo de digital signage pode ser uma dura tarefa tanto para novatos como para veteranos. Nesta apresenta√ß√£o, aprenda como obter uma educa√ß√£o global de digital signage e ajudar sistemas de dicas testadas e reais que ir√£o permitir que o participante tenha uma no√ß√£o dos mercados fragmentados e fragmentos de informa√ß√Ķes.

Stephanie Gutnik supervisiona os canais de comunica√ß√£o, investiga oportunidades de parceria e escreve conte√ļdo adaptado sobre as tend√™ncias da ind√ļstria com base em pesquisa internacional.

BroadSign e a educação do mercado

A BroadSign √© conhecida mundialmente por apoiar iniciativas do mercado em que atua. De acordo com Daniel Parisien, "temos uma forte presen√ßa em feiras e confer√™ncias internacionais de digital signage, impress√£o e audiovisual. Todo ano, olhamos de perto os principais setores e localiza√ß√Ķes geogr√°ficas dos nossos clientes e escolhemos os eventos que acreditamos que ir√£o melhor atender a esses fatores".

O especialista da BroadSign abordou o fato da empresa ser Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014: "A BroadSign acredita que entregar conte√ļdo educacional gratuito sobre a ind√ļstria de digital signage √© fundamental para seu crescimento. Temos um membro da equipe dedicado a assistir a uma grande variedade de eventos do setor, visando ficar √† frente em rela√ß√£o √†s pesquisas e tend√™ncias". A BroadSign compartilha suas vis√Ķes atrav√©s de artigos frequentes (dispon√≠veis em: http://broadsign.com/news/digital-signage-software-news/out-and-about) e na s√©rie de v√≠deos No√ß√Ķes B√°sicas de BroadSigning (http://broadsign.com/news/digital-signage-software-news/basics-of-broadsigning). Agende uma conversa com a equipe BroadSign: http://broadsign.com/events/category/upcoming-events/?lp=7058.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.