Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

04/09/2014 - Kramer destaca solu√ß√Ķes para gerenciamento, transmiss√£o e distribui√ß√£o de sinais na Brasil Signage Expo

Impulsionar o crescimento do setor e buscar parcerias estão entre os motivos da presença da Kramer do Brasil na primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, a Brasil Signage Expo 2014, que ocorre em 18 e 19 de setembro em São Paulo.

De origem israelense, a Kramer v√™ a feira como uma grande iniciativa, conforme explica o Gerente de Marketing e Produto Luciano Marques: "A Kramer do Brasil acredita que eventos como a Brasil Signage Expo s√£o de extrema import√Ęncia para profissionalizar ainda mais este mercado em franco crescimento, al√©m de ser uma grande oportunidade para fabricantes, integradores e clientes finais se encontrarem criando possibilidades de neg√≥cios e parcerias".

A Kramer possui solu√ß√Ķes para gerenciamento, transmiss√£o e distribui√ß√£o de sinais de √°udio e v√≠deo. Na Brasil Signage Expo, a empresa ir√° apresentar a linha Minicom, dedicada ao Digital Signage Digital (HDBaset) e Anal√≥gico, as solu√ß√Ķes Kramer de transmiss√£o via IP (KDS), sem fio (KW), al√©m de sua j√° conhecida linha de cabos.

Luciano ressalta a integra√ß√£o do digital signage ao mercado: "O Digital Signage vem se mostrando uma solu√ß√£o muito flex√≠vel e rent√°vel. Seu impacto e efici√™ncia s√£o comprovados, utilizando comunica√ß√£o moderna e din√Ęmica √© uma tend√™ncia para os mercados publicit√°rio e corporativo".

A Kramer Electronics, empresa de origem Israelense, tem se dedicado desde 1981 ao desenvolvimento e √† fabrica√ß√£o de equipamentos profissionais de V√≠deo e √Āudio de alta qualidade. A linha Kramer tornou-se parte integrante dos melhores meios de produ√ß√£o e apresenta√ß√£o em mais de 70 pa√≠ses do mundo e √© composta por mais de 1000 produtos, sendo uma das mais completas e vers√°teis do mercado, ocupando a lideran√ßa em termos de qualidade, rela√ß√£o custo/desempenho e inova√ß√£o.

A Kramer do Brasil √© a subsidi√°ria da Kramer Electronics Israel e est√° estabelecida em S√£o Paulo desde 2007, com toda equipe local de suporte, log√≠stica e vendas. "Convidamos a todos para uma visita em nosso estande, nossa equipe estar√° √† espera para apresentar os produtos e solu√ß√Ķes de Digital Signage", finaliza Marques.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.