Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

10/09/2014 - Philips apresenta monitor profissional 65 polegadas e diversas aplica√ß√Ķes na Brasil Signage Expo 2014

A Philips vai demonstrar toda sua força no setor de digital signage durante a Brasil Signage Expo, primeira feira voltada exclusivamente ao ramo de sinalização digital da América Latina, que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Atrav√©s da TPV, respons√°vel pela √°rea de digital signage da Philips, o grande destaque ser√° o monitor profissional de 65" da s√©rie EL, rec√©m-incorporado ao portf√≥lio, al√©m de mostrar aplica√ß√Ķes dos pain√©is com tela sens√≠vel ao toque, bem como 3D sem a necessidades do uso de √≥culos.

De acordo com Elcio Hardt, gerente de produto da TPV, "Trata-se da primeira edi√ß√£o no Brasil de um evento internacional de grande import√Ęncia dentro do segmento de Digital Signage, por isso n√£o poder√≠amos deixar de participar. Dentro da nossa estrat√©gia de divulga√ß√£o da nossa marca e produtos para os integradores de solu√ß√Ķes, a nossa presen√ßa √© fundamental para nos aproximarmos ainda mais dos principais players deste mercado".

A Philips, que tamb√©m √© Patrocinadora Bronze da Brasil Signage Expo, ir√° expor monitores de todas as s√©ries, desde a QL, com custo mais acess√≠vel, mas sem deixar de ter as principais caracter√≠sticas dos produtos, tais como alto-falantes integrados, tr√™s anos de garantia e 50 mil horas de vida √ļtil. Tamb√©m estar√° exposta a linha VL, com alta capacidade de brilho e que disp√Ķe de slot OPS, para o uso de um m√≠dia player integrado, que facilita a instala√ß√£o e garante toda confiabilidade do sistema.

"As grandes estrelas ser√£o os produtos das fam√≠lias XL e XH, dirigidos √†s aplica√ß√Ķes de videowall, com bordas de 5 e 6 mm, garantindo continuidade da imagem e consequentemente informa√ß√£o. Vamos tamb√©m mostrar aos visitantes o novo 65" EL, um DS de tela grande com toda confiabilidade e caracter√≠sticas dos nossos pain√©is. Cabe ressaltar que todos os produtos da Philips t√™m tr√™s anos de garantia", lembra o gerente de produtos da TPV.

Elcio Hardt enfatiza a for√ßa da sinaliza√ß√£o digital: "O crescimento do digital signage no mercado brasileiro pode ser visto claramente em todos os segmentos, n√£o s√≥ para informa√ß√£o como para publicidade. Segundo a ABMOOH (Associa√ß√£o Brasileira de M√≠dia Out Of Home), o digital signage j√° √© a quarta m√≠dia de maior impacto no Brasil, atr√°s apenas de TV aberta, r√°dio FM e outdoors tradicionais - n√£o permitidos em S√£o Paulo, nem em algumas outras cidades com leis de restri√ß√£o √† polui√ß√£o visual urbana", e completa: "O consumidor atual √© muito din√Ęmico, passando boa parte do seu tempo fora de casa. Com isso, a publicidade precisa ir atr√°s do cliente, onde ele estiver, fun√ß√£o muito bem desempenhada pelos nossos pain√©is instalados em √°reas com grande circula√ß√£o / tr√Ęnsito de pessoas".

A Philips/TPV atua ainda em mais uma √°rea de not√°vel avan√ßo: a sinaliza√ß√£o digital em ambientes corporativos. "Salas de reuni√£o, salas para v√≠deo-confer√™ncia, corporate TV, s√£o algumas das aplica√ß√Ķes para DS no ambiente corporativo, segmento este em franco crescimento. Todos os nossos produtos disp√Ķem de alto-falantes integrados, suporte VESA (para instala√ß√£o em paredes) e diversas entradas (VGA, DVI, HDMI, etc) que facilitam a instala√ß√£o e integra√ß√£o com outros sistemas j√° existentes na empresa. Nosso contato pr√≥ximo e permanente com os integradores de solu√ß√Ķes nos permite an√°lise conjunta dos projetos, o que nos permite recomendar o produto mais adequado √† aplica√ß√£o do cliente", finaliza Hardt.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.