Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

11/09/2014 - In9 destaca comunicação digital na Brasil Signage Expo 2014

Consolidada no mercado nacional e buscando novos caminhos no mercado internacional, a In9 M√≠dia Solu√ß√Ķes Digitais participa da Brasil Signage Expo 2014 oferecendo alta tecnologia para as mais criativas campanhas de comunica√ß√£o digital.

A Brasil Signage Expo, que ocorre em 18 e 19 de setembro em S√£o Paulo, √© considerada uma importante iniciativa para a In9 M√≠dia Solu√ß√Ķes Digitais, que "espera estar, durante os dias do evento, imersa em um ecossistema que permita expandir os horizontes de relacionamentos no segmento".

Thiago Alves Costa, s√≥cio diretor da In9 M√≠dia Solu√ß√Ķes Digitais, destaca: "A In9 espera que o evento possa atrair pessoas e empresas que estejam interessadas nesse novo conceito de m√≠dia indoor, bem como novos fornecedores de solu√ß√Ķes que venham agregar valor as suas solu√ß√Ķes. Nesse contexto, a In9 M√≠dia tem a seguran√ßa que pode oferecer solu√ß√Ķes diferenciadas que podem surpreender a todos".

Atualmente, a In9 M√≠dia est√° consolidada no mercado nacional e busca partir com mais for√ßa para o mercado internacional. Possui hoje clientes em todo territ√≥rio nacional e em alguns pa√≠ses da Am√©rica do Sul e seu faturamento est√° em constante evolu√ß√£o. Tal crescimento foi decorrente dos seus produtos inovadores. "Devido ao alto grau de inova√ß√£o das suas solu√ß√Ķes, a In9 M√≠dia acredita que √© de vital import√Ęncia participar de eventos como a Brasil Signage Expo, visto que √© uma grande vitrine para suas solu√ß√Ķes", comenta Thiago.

Solu√ß√Ķes

A In9 possui produtos com alto grau de inovação voltados para a comunicação digital. O sócio diretor explica: "A comunicação digital, quando criativa, demanda outros produtos de tecnologia da informação que acabam fazendo parte do portfólio da empresa. Sendo assim, ao longo de sua história, novos produtos são concebidos".

Alguns deles s√£o:

1) Neonews: software de comunicação digital ofertado através do modelo SaaS (Software como Serviço). O cliente pode, através do software, montar redes de sinalização digital ou tv corporativa. Os diferenciais estão em ser um produto totalmente web, permitir reconhecer quantas pessoas estão assistindo sua programação através de reconhecimento de pessoas, permitir interatividade através de detecção de movimentos (integração com Kinect) e telas touchs, permitir gerenciamento através do celular, estar disponível para as plataformas Windows, Android e Linux, entre outras.

2) SGA: sistema que mescla a comunicação digital com painéis de atendimento em ambientes de espera com necessidade de organização de filas de atendimento, como bancos, SACs e hospitais. O sistema tem como diferenciais o próprio uso da comunicação digital, uso de SMSs para informar sobre um atendimento próximo, alertas sobre longos atendimentos, entre outros.

3) Menu Board Digital: √© uma solu√ß√£o em software para modernizar os card√°pios e pain√©is est√°ticos de um restaurante, fastfood, cinema e mais. Com o Menu Board Digital pode-se divulgar, de forma atrativa e moderna, os produtos, informa√ß√Ķes, pre√ßos e promo√ß√Ķes em v√≠deos e imagens animadas. Os diferenciais est√£o no custo baixo, o modelo de negocia√ß√£o via SaaS, a possibilidade de adotar Android, Windows ou Linux, a possibilidade de usar v√°rios monitores com o √ļnico PC, a manuten√ß√£o via web, entre outros.

4) Facebox: o Facebox √© uma ferramenta de marketing que possibilita a divulga√ß√£o de a√ß√Ķes de uma empresa, fornecedores, patrocinadores e artistas em eventos promovidos pela empresa ou no seu pr√≥prio estabelecimento. Tais a√ß√Ķes compreendem intera√ß√Ķes em diversas redes sociais (Facebook, Twitter etc) atrav√©s de fotos, curti√ß√Ķes, check-in e compartilhamento feitos por meio de totens multim√≠dias espalhados em tais eventos. Uma vez divulgada, uma a√ß√£o pode chegar a milhares ou at√© milh√Ķes de pessoas em poucos instantes. Os diferenciais s√£o o fato de estar dispon√≠veis em Android e Windows, ser uma ferramenta no modelo SaaS, ter a maioria das redes sociais inclusas, ter um dashboard para acompanhar o impacto da a√ß√£o de marketing, entre outros.

Atuação no setor

A In9 M√≠dia atua no meio h√° seis anos e tem sentido aumento significativo dos neg√≥cios efetuados no segmento com o passar dos anos, conforme conta o s√≥cio diretor da In9. "Aos poucos, as empresas e ag√™ncias t√™m se atentado para a import√Ęncia da m√≠dia digital e isso tem resultado em um crescimento significativo, por√©m acredito que tal crescimento ainda est√° em seu est√°gio embrion√°rio. A realidade atual √© outra em rela√ß√£o aos anos anteriores e a tend√™ncia √© que a m√≠dia digital supere todos os outros meios concorrentes nos pr√≥ximos anos".

Em paralelo √† m√≠dia digital (com fins publicit√°rios), diversas empresas t√™m tamb√©m reconhecido a import√Ęncia de uma comunica√ß√£o mais eficiente com seus funcion√°rios e clientes. Com isso, a TV Corporativa tem ganhado muita for√ßa nos √ļltimos tempos e a procura por solu√ß√Ķes em software com tal fim tem sido a principal escolha, diante do alto custo de outras solu√ß√Ķes (exemplo, sat√©lite). "Portanto, a In9 M√≠dia Solu√ß√Ķes Digitais enxerga um crescimento significativo no segmento que demandar√° cada vez mais solu√ß√Ķes inovadoras de software", finaliza Thiago Alves Costa.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.