Terça, 26 de janeiro de 2021
Pesquisa:

12/09/2014 - AMD apresenta soluções embarcadas na Brasil Signage Expo

Durante os dias 18 e 19 de setembro, a AMD, em parceria com a Tecsys – fabricante de soluções embarcadas –, participa do evento Brasil Signage Expo, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), em São Paulo. Trata-se da primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina.

Durante o evento, a AMD e a Tecsys apresentam tecnologias específicas para o mercado de sinalização digital como, por exemplo, os terminais industriais fanless produzidos localmente (modelos TS 1000 e TS 1100). Além disso, os visitantes podem conferir o portfólio de soluções embarcadas da AMD, que inclui APUs (processadores acelerados), GPUs (unidades de processamento gráfico) e SoCs (Systems on a Chip ou, em português, Sistemas em um Chip).

Terminais industriais fanless TS1000 e TS1100

Entre os produtos com tecnologia embarcada da AMD apresentados na Brasil Signage Expo estão os modelos TS1000 e TS1100, da Tecsys, já disponíveis para os usuários brasileiros nas configurações 1.6 GHz Dual Core e 1.4 GHz Dual Core, respectivamente, com placas gráficas AMD Radeon 6310 e 6250.

A novidade apresentada no evento será o modelo de terminal fanless Quad Core, nas configurações de 1.5 GHz Quad Core e 2.0 GHz Quad Core, com placas gráficas AMD Radeon série 8000. Esses terminais são produzidos com foco em sinalização digital, fixa e móvel, e contam com características diferenciadas como, por exemplo, acessórios como fonte automotiva programável e mecânicas diferenciadas para as aplicações.

Durante o evento, os terminais vão rodar com diferentes tipos de software e soluções, com o intuito de mostrar a versatilidade e as possibilidades de uso.

“As soluções embarcadas são hoje um dos principais focos de atuação da AMD, no Brasil e no mundo, como parte da estratégia de diversificar seu portfólio de produtos”, aponta Roberto Brandão, Diretor-Geral da AMD Brasil. “A participação na Brasil Signage Expo reflete essa estratégia e nosso compromisso com esse mercado”, acrescenta.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.