Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

15/09/2014 - Congresso Internacional Brasil Signage re√ļne profissionais de todo o mundo

Nos dias 18 e 19 de setembro, ser√° realizada a Brasil Signage Expo, a primeira feira especialmente voltada √† sinaliza√ß√£o digital, DOOH e TV Corporativa da Am√©rica Latina. A feira contar√° com dois dias de semin√°rios abordando todas as facetas do setor. Com tradu√ß√£o simult√Ęnea, o segundo dia (19) contar√° com profissionais de todo o mundo transmitindo suas experi√™ncias.

A primeira palestra ser√° √†s 14h20, com Fernando Matos, da empresa portuguesa Closer, com o tema "A Magia da Tecnologia". "Entendemos que grande parte da evolu√ß√£o tecnol√≥gica assenta nas ideias e nos sonhos; muitas vezes partindo de algo que consideramos m√°gico, ilus√≥rio ou ficcional, mas que com a evolu√ß√£o do pensamento, conseguimos materializar por forma a conseguir comunicar com maior impacto e objetividade. O significado das imagens, formas, s√≠mbolos e da est√©tica em geral, aproxima cada vez mais os produtores de tecnologia, ao desenvolvimento de solu√ß√Ķes adaptadas a criar observa√ß√Ķes quase m√°gicas do seu resultado pr√°tico e imediato. A palestra ir√° abordar estes temas, centrando a sua narrativa na capacidade que a tecnologia associada √† magia tem para a intera√ß√£o e comunica√ß√£o de alto impacto nos dias de hoje", relata Matos.

BroadSign

Conference Sponsor da Brasil Signage Expo 2014, a BroadSign contará com dois de seus profissionais participando do Congresso Internacional Brasil Signage. Gerente de desenvolvimento de negócios e marketing da BroadSign, Stephanie Gutnik palestra às 15h com o tema "O que sua mãe nunca te disse sobre digital signage".

Entrar e triunfar no ramo de digital signage pode ser uma dura tarefa tanto para novatos como para veteranos. Nesta apresenta√ß√£o, aprenda como obter uma educa√ß√£o global de digital signage e ajudar sistemas de dicas testadas e reais que ir√£o permitir que o participante tenha uma no√ß√£o dos mercados fragmentados e fragmentos de informa√ß√Ķes.

O vice-presidente de Marketing e Estratégia da BroadSign, Daniel Parisien, irá ministrar a palestra "Mostre-me o dinheiro: Como os operadores de rede podem ter sucesso na venda de publicidade". Ela acontece no dia 19 de setembro, às 15h40.

O digital signage está sendo alocado cada vez mais nos budgets de publicidade e operadores de rede devem saber como eles podem se beneficiar. Esta palestra irá discutir três mudanças no jogo e como elas trarão mais dinheiro às redes: o declínio dos preços no mercado com a indução ao Android, a adoção do digital signage por quem usava sinalização estática e a programática compra de mídia.

O mundo do digital signage

A partir das 16h20, Dan McAllister, VP Americas da Scala, abordará o tema "Um olhar para o futuro do digital signage". A palestra fará uma jornada para o futuro da sinalização digital e fala do Scala Connected Store, que cria uma experiência imersiva de varejo para o consumidor e também aos associados da loja. A apresentação também inclui um olhar sobre os diferentes dispositivos disponíveis para escalonar uma rede e adição de mais telas por um menor custo. Outros temas incluem integração ao mobile e mídias sociais.

Em seguida, √†s 17h, Daniel Fleischer, da Ayuda Systems, entra em cena com o tema "Digital Signage em um Mundo Ad-Serving". Atualmente, as redes de publicidade digital out-of-home vendem spots em loops que criam uma playlist fixa que √© determinada antes da campanha ser executada. Compare isto com a forma que a "propaganda display" trabalha na web, onde n√£o h√° playlist. Naquele mundo, ad servers s√£o usados para decidir que an√ļncios ser√£o executados dinamicamente, garantindo relev√Ęncia contextual e comportamental. Isto √© conquistado recorrendo a cookies do navegador web para otimizar o foco demogr√°fico.

Nesta palestra, será demonstrado o que é o equivalente de cookies para uma campanha digital out-of-home usando a ciência de dados e análise de big data. Finalmente, será explorado como plataformas ad-serving podem ser usadas para redes digital out-of-home para entregar campanhas hiper-focadas que podem "sentir" o mundo enquanto a campanha é executada.

Para fechar o dia, o Brasil √© representado por Cristiano Mazza. √Äs 17h40, o gerente de desenvolvimento da AVLIFE, ir√° ministrar palestra com o tema "Distribui√ß√£o de sinal HDMI em grande escala", apresentando ao p√ļblico as melhores pr√°ticas para a distribui√ß√£o em grande escala, em grandes dist√Ęncias e para v√°rias TVs.

Segundo Cristiano Mazza, "faremos uma introdu√ß√£o sobre as limita√ß√Ķes do sinal HDMI e apresentaremos as diversas formas para distribuir esse sinal de alta defini√ß√£o em grandes escalas, ou seja, para grandes dist√Ęncias e grandes quantidades de monitores". Ser√£o comentadas tanto maneiras tradicionais quanto menos conhecidas para executar a distribui√ß√£o.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.