Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

13/10/2014 - Sucesso da Brasil Signage Expo 2014 passa por sólida parceria entre ABMOOH e APS Feiras

Para que uma iniciativa faça sucesso, é primordial que todas as forças do setor estejam unidas em torno de um mesmo objetivo. Esta junção de experiências foi vista durante a realização da Brasil Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage já realizada na América Latina.

A feira foi realizada em setembro no Expo Center Norte, São Paulo, entre a APS Feiras, que promove grandes feiras e eventos no Brasil, e a FESPA Association, entidade com mais de 50 anos de atividade e presente em cerca de 40 países por todo o mundo.

A iniciativa foi reforçada com o apoio da ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home), entidade fundamental para a organização e crescimento da mídia out-of-home no Brasil. O Seminário ABMOOH promovido durante o primeiro dia da Brasil Signage Expo entrou para a história como uma grande reunião do setor de sinalização digital no país.

O diretor executivo da ABMOOH Ubiratan Macedo, o Bira, um dos grandes respons√°veis pelo sucesso do Semin√°rio ABMOOH, falou sobre os resultados do Semin√°rio e da Brasil Signage Expo: "Superou todas as expectativas. A feira superou pela quantidade de pessoas circulando e ainda mais pela qualidade do p√ļblico, com profissionais que chegam com as perguntas certas, sabendo o que querem; e o Congresso, lotado do primeiro ao √ļltimo minuto em todas as palestras, pelo interesse das pessoas. Isso √© uma prova de que somos um segmento vivo, em ebuli√ß√£o. Temos profissionais do Brasil inteiro. A feira e o Congresso s√£o marcos para o digital signage no Brasil em todos os sentidos".

Ubiratan Macedo reforça a parceria com a Brasil Signage Expo: "Depois do que vimos, está muito claro que foi um passo 100% certo e que no ano que vem só temos que aprimorar. Imagino que a feira será muito maior e com certeza vamos nos dedicar ao seminário para que ele seja melhor ainda do que foi esse ano. Só temos otimismo para o ano que vem e felicidade por ter dado tudo certo", finaliza.

O diretor da APS Feiras, Alexandre Keese, enfatiza a parceria: "Com a ABMOOH, conseguimos entender melhor o mercado e aumentar o nosso raio de alcance. A experiência e o conhecimento da Associação dentro do setor foram fatores decisivos para o completo sucesso do Seminário e, também, da Brasil Signage Expo como um todo", e completa: "A união está reforçada para a segunda edição da Brasil Signage Expo, em agosto de 2015, sempre com a visão de ser uma feira exclusivamente voltada para este setor, com a melhor estrutura, pois é o que os profissionais de sinalização digital merecem".

Durante todo o dia 18 de setembro, o espa√ßo reservado para as palestras ficou totalmente lotado para ouvir grandes especialistas do mercado, nomes que fizeram e fazem a hist√≥ria do digital signage, do DOOH e das TVs Corporativas no pa√≠s. Eles abordaram temas de grande relev√Ęncia na atualidade, elevando o conhecimento dos profissionais que representam empresas de todos os portes. A abertura ficou por conta do presidente da ABMOOH, Angelo S√° Jr., que tamb√©m foi o respons√°vel pela primeira palestra, sobre digital signage e DOOH em aeroportos.

No dia seguinte, foi promovido o Congresso Internacional Brasil Signage; com patroc√≠nio da BroadSign, profissionais de diversos locais do mundo contaram suas experi√™ncias e falaram de solu√ß√Ķes revolucion√°rias dentro da sinaliza√ß√£o digital.

As fotos em alta resolução da Brasil Signage Expo 2014 estão disponíveis no link: www.brasilsignage.com.br/pt/imprensa/fotos.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.