Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

29/01/2015 - Brasil Signage Expo 2015 reforça compromisso com o mercado de digital signage

A Brasil Signage Expo 2015, feira voltada exclusivamente ao digital signage e DOOH (digital out of home), segue com um árduo trabalho para repetir a fórmula que foi enorme sucesso em sua primeira edição no ano passado. Nos dias 27 e 28 de agosto de 2015, o mundo do digital signage voltará a se reunir no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte para conhecer todas as novidades dos grandes players do setor e aprender com os maiores especialistas do mercado.

Realizada em setembro de 2014, a primeira edição da Brasil Signage Expo foi um marco para a história do digital signage no Brasil e na América Latina. A feira acreditou no potencial brasileiro em criar, inovar e transformar o meio da sinalização digital, apostou e acertou ao promover a primeira feira voltada exclusivamente a estes setores tão importantes para a comunicação em geral. O grande sucesso é a prova maior que este é um meio repleto de inovação e pronto para receber investimentos. E em 2015 não será diferente.

Expositores satisfeitos 

Os expositores ficaram satisfeitos com a quantidade e com a qualidade do p√ļblico que visitou seus stands. Eles puderam apresentar seus equipamentos e solu√ß√Ķes, tirar d√ļvidas do p√ļblico presente, entrar em contato com outros players e profissionais do setor e expandir a visibilidade de seus neg√≥cios.

Em 2014, novos profissionais do setor conheceram as solu√ß√Ķes AV Life por conta da Brasil Signage Expo, quando a empresa foi expositora. Agora, em 2015, a AV Life volta para conquistar um novo alcance no mercado: "A participa√ß√£o na feira foi √≥tima para a nossa empresa. Fizemos muitos contatos novos e pudemos identificar que ela se tornou mais conhecida nesse segmento como um fornecedor de equipamentos para digital signage. Decidimos participar da segunda edi√ß√£o para ampliarmos ainda mais esse alcance da nossa marca", declara Tiziano Pereira Mazza, gerente de marketing da AV Life.

Para Joaquim Lopes J√ļnior, diretor executivo do 4YouSee, a Brasil Signage Expo 2014 foi um passo fundamental para a evolu√ß√£o do setor: "A feira foi surpreendente. Um grande n√ļmero de visitantes realmente interessados em comprar o que t√≠nhamos a oferecer. As palestras e workshops tamb√©m foram muito elogiados por todos que conversamos".

Congresso ABMOOH e Congresso Internacional

Como relatou Joaquim Lopes J√ļnior, o Congresso ABMOOH e o Congresso Internacional Brasil Signage colocaram o pa√≠s em uma nova dire√ß√£o dentro do digital signage. Durante dois dias, os profissionais do setor tiveram uma oportunidade in√©dita de entenderem mais sobre mercado, setores, padr√Ķes, neg√≥cios e diversos outros temas. A Brasil Signage Expo 2015 contar√° com a segunda edi√ß√£o do Congresso ABMOOH e Congresso Internacional Brasil Signage, focando em unir mais uma vez este mercado t√£o relevante para a comunica√ß√£o.

O diretor executivo da ABMOOH, Ubiratan Macedo, que foi o respons√°vel por organizar com sucesso a primeira edi√ß√£o do Congresso ABMOOH, fala dos resultados da Brasil Signage Expo e do Congresso. "Superou todas as expectativas. A feira superou pela quantidade de pessoas circulando e ainda mais pela qualidade do p√ļblico, com profissionais que chegam com as perguntas certas, sabendo o que querem; e o Congresso, lotado do primeiro ao √ļltimo minuto. Isso √© uma prova de que somos um segmento vivo, em ebuli√ß√£o. Temos profissionais aqui do Brasil inteiro. A feira e o Congresso s√£o marcos para o digital signage no Brasil em todos os sentidos".

Satisfa√ß√£o do p√ļblico

O p√ļblico presente tamb√©m saiu satisfeito com o que viu na Brasil Signage Expo 2014 e promete voltar em 2015 para adquirir mais conhecimento. O programador Alan Avelar, de S√£o Paulo, considerou interessante a reuni√£o das empresas e profissionais do segmento: "Vim para saber como funcionam alguns softwares e esta tecnologia que ganha cada vez mais espa√ßo no mercado e veio para ficar. Foi o lugar para certo para quem queria saber mais sobre isso, com muita coisa para se ver e aprender".

Paulo Carmo √© IT Guest Technologies Innovation na Accor Hotels e fala em como o digital signage colabora no seu setor: "Vim prestigiar a feira para saber o que podemos adaptar para nossos h√≥spedes. Cada vez mais estamos passando de uma fase guest satisfaction para guest experience, e essas experi√™ncias est√£o cada vez mais focadas em tecnologia. Nesse sentido, estou vendo as solu√ß√Ķes dispon√≠veis e estou muito satisfeito com o que eu vi".

Atuando h√° oito anos no ramo de m√≠dia indoor, o empres√°rio Jeremias Aguiar, de Atibaia (SP), tamb√©m gostou do que viu: "Temos um aplicativo na √°rea de sinaliza√ß√£o digital. Foi a primeira feira e congresso que visitamos no Brasil. Os organizadores est√£o de parab√©ns e agora esperamos vir aqui na pr√≥xima edi√ß√£o, at√© quem sabe como expositores". 

Conheça o site da Brasil Signage Expo 2015: www.brasilsignage.com.br. Visite também nossas páginas no Facebook e Twitter: facebook.com/BrasilSignageExpo e twitter.com/brsignageexpo.

Sobre a APS

A APS Feiras & Eventos é especializada na organização e promoção de eventos. Destaca-se pelos projetos implementados com pioneirismo e sucesso. Dentre os eventos organizados pela APS, destacam-se a ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, ExpoPrint Digital / FESPA Brasil, Brasil Signage Expo e Photoshop Conference, maior curso de Photoshop da América Latina.

Sobre a ABMOOH

A ABMOOH (Associa√ß√£o Brasileira de M√≠dia Out of Home) √© uma associa√ß√£o que aceita como associados empresas que operem com pain√©is digitais ou est√°ticos. Os associados participam de diferentes iniciativas para o fortalecimento do setor, de comiss√Ķes sobre os mais diferentes assuntos que envolvem temas internos externos, al√©m de participarem de uma intensa troca de experi√™ncia.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.