Quinta, 21 de janeiro de 2021
Pesquisa:

05/02/2015 - AV Life colhe resultados positivos e renova participação na Brasil Signage Expo

Ampliar ainda mais o alcance da marca no mercado de Digital Signage é um dos objetivos para a AV Life para o ano de 2015. A empresa, que expôs na Brasil Signage Expo 2014, colheu bons resultados e estará na segunda edição da feira para mostrar o desenvolvimento de novos produtos focados no segmento.

Para o gerente de marketing da AV Life Tiziano Pereira Mazza, os setores de digital signage e DOOH (digital out of home) seguirão o crescimento registrado nos últimos anos, principalmente porque a cada dia a sinalização digital ganha novos mundos: "Ainda existem muitas empresas que não conhecem as soluções de digital signage e muitas que gostariam de ter, porém não sabem por onde iniciar. A demanda ainda é muito alta por este tipo de produto/serviço".

Em 2014, novos profissionais do setor conheceram as soluções AV Life por conta da Brasil Signage Expo, quando a empresa foi expositora. Agora, em 2015, a AV Life volta para conquistar um novo alcance no mercado: "A participação na feira foi ótima para a nossa empresa. Fizemos muitos contatos novos e pudemos identificar que ela se tornou mais conhecida nesse segmento como um fornecedor de equipamentos para digital signage. Decidimos participar da segunda edição para ampliarmos ainda mais esse alcance da nossa marca", encerra Tiziano.

A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente aos setores de digital signage, digital out of home e TVs corporativas da América Latina. A edição 2015 acontece nos dias 27 e 28 de agosto novamente no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações no site da Brasil Signage Expo: www.brasilsignage.com.br e também na página oficial do Facebook: facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.