Quinta, 18 de outubro de 2018
Pesquisa:

20/07/2016 - Konica Minolta aposta na ExpoPrint Digital para apresentar alta tecnologia

A Konica Minolta estará na ExpoPrint Digital 2017, a maior feira de impressão digital da América Latina. A empresa renovou sua confiança no evento após anos de resultados positivos em suas participações.

A empresa vem ampliando seu portfólio de soluções em impressão digital, desde soluções em alto volume inkjet, como a recém-lançada KM1, que teve seu lançamento oficial na drupa, como em outros segmentos, exemplo da bizhub PRESS 1250e, nova linha de impressoras digitais de alto volume PB.

Na ExpoPrint Digital 2016, a empresa conquistou grandes resultados na comercialização do modelo bizhub PRO C1060L, que vem ganhando espaço nas gráficas de todo o Brasil. O equipamento tem velocidade de 60 páginas/minuto (cor) com resolução de 1200x1200 dpi.

Na feira deste ano, Karen Nakamura, supervisora de marketing da Konica Minolta, destacou a parceria duradoura entre a empresa e a feira: "Trouxemos dois lançamentos para a ExpoPrint Digital. Entendemos que a feira é muito importante e estamos muito felizes. São vários anos seguidos de um grande evento que conseguimos atender nosso público, ter novos prospects, fazer relacionamento. Pretendemos continuar participando por muito mais tempo".

A ExpoPrint Digital 2017 acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira de impressão digital apresenta em quatro dias toda a evolução deste mercado, com lançamentos em dados variáveis, baixas tiragens, impressão 3D, softwares, soluções em pré-impressão e muito mais. Muitos lançamentos apresentados na drupa estarão nos estandes das empresas expositoras. A feira acontece juntamente com a FESPA Brasil, voltada aos mercados de comunicação visual, estamparia digital, sinalização, grandes formatos, dentre outros. Cadastre-se para visitar: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.














































Todos os direitos reservados a Press Communications.