Domingo, 09 de dezembro de 2018
Pesquisa:

10/11/2010 - Agfa é patrocinadora Platinum da Digital Image South America 2011

A Agfa foi anunciada como Patrocinadora Platinum da Digital Image South America 2011.
O evento - a maior feira de impressão digital englobando os segmento de impressão sob demanda, personalização, transpromo, comunicação visual, premedia e serigrafia – acontece de 27 a 30 de abril no pavilhão Azul do Expo Center Norte.
“Estamos orgulhosos de ter a Agfa como nossa patrocinadora. A Agfa sempre foi uma empresa que nos acompanhou em nossos eventos, e o fechamento deste acordo de patrocínio é mais um lastro de qualidade para a Digital Image, que já se consagrou como a mais importante feira de negócios do setor digital”, disse Sandra Keese, diretora da APS Eventos.
Nos últimos anos, a Agfa vem intensificando seu investimento no setor gráfico brasileiro. O fato mais emblemático da aposta no Brasil foi a inauguração de sua fábrica de chapas digitais em Suzano, Grande São Paulo. A estabilidade econômica do Brasil, que tem anunciada a estimativa de crescimento de 7% neste ano, bem como o crescimento do segmento digital dentro do universo gráfico, são outros fatores que fazem com que a empresa olhe com atenção para a Digital Image.
"A Agfa orgulhosamente está patrocinando a Digital Image 2011, evento que superou todas as expectativas de qualificação de público e tecnologias apresentadas pelos principais fornecedores da indústria gráfica mundial em tecnologia digital em sua primeira edição em 2007. Tornando assim imprescindível a participação da Agfa Graphics no evento", disse Eduardo Sousa, gerente de marketing da Agfa para sistemas gráficos na América Latina.
Também aproveitando o momento próspero da Economia, a organização da feira anuncia novidades para o evento. Em sua terceira edição, a Digital Image conta com um aumento de área 150%, totalizando 14.700 m2. Também já conta com mais de 75% de sua área de exposição comercializada.














































Todos os direitos reservados a Press Communications.