Quarta, 12 de dezembro de 2018
Pesquisa:

08/02/2011 - Com novo formato, Photoshop Conference 2011 chega cheio de novidades

Com novo formato e ainda mais interativo, o Photoshop Conference 2011 chega cheio de novidades. O maior congresso latino-americano de Adobe Photoshop, que acontece de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, agora traz uma programação de 21 palestras, todas com conteúdo inteiramente novo – ou seja, os participantes poderão ver novidades e aprender com experts sobre os mais famosos e criativos recursos do Photoshop CS5, além de outros softwares que complementam as ações do aplicativo, como Lightroom e ferramentas de gerenciamento de cores e 3D.
Além disso, todas as palestras agora estarão concentradas num único auditório – o Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças – permitindo que os participantes acompanhem, na íntegra, toda a programação do evento sem perder um único segundo.
“Optamos por concentrar todas as apresentações numa única sala porque, no formato antigo, com três salas simultâneas, muitas vezes o participante tinha que escolher entre duas palestras de seu interesse e acabava perdendo informação. Num evento de atualização como o Photoshop Conference, isso não pode acontecer. Por isso, ouvimos nosso público, estudamos novas fórmulas e chegamos a esse novo formato, que, certamente, terá grande aceitação”, disse Alexandre Keese, organizador do evento e diretor do Grupo PhotoPro.
E as novidades não param por aí. O número de palestras-bônus, que tratam de temas ligados ao universo criativo, também aumentou. Essas apresentações são compostas por palestras extras nas quais são mostrados tutoriais que mostram a interação entre o Photoshop e várias ferramentas criativas. É mais conteúdo para o participante que chega ao Photoshop Conference em busca de mais informação.
Acontecem, ainda, novas edições do concurso Adrenalina Pura e da seção de lançamentos de produtos.
“Estamos muito animados com a edição deste ano. O Photoshop Conference é um evento consagrado, mas a busca por renovação tem que ser constante. E é isso que queremos mostrar aos congressistas. Que o evento aumentou sua qualidade, mas ao mesmo tempo continua com seu charme e prestígio”, explica Keese.














































Todos os direitos reservados a Press Communications.