Segunda, 28 de setembro de 2020
Pesquisa:

15/03/2011 - Com amplo portfólio de produtos, T&C leva para a Digital Image soluções Epson e Screen


A T&C representa no Brasil soluções de ponta das marcas Epson e Dainippon Screen para o segmento gráfico. E, na Digital Image South America 2011, mostrará grande parte desse portfólio, contando com destaques em ambas as linhas de produtos.
Da Screen, a T&C levará para a feira a offset digital Truepress 344N, que oferece baixo custo de produção para pequenas tiragens, e muitas entradas durante um dia de produção. Aceita formatos de papel de até 340x470mm, conta com uma área útil de até 330x460mm, imprimindo a uma velocidade de 7000 folhas/hora. O sistema de gravação da Screen utiliza um diodo laser multi-array para expor contemporaneamente todas as quatro chapas térmicas processless, ou seja, não necessita de qualquer processo químico para revelar as chapas gravadas. O novo display touch screen foi concebido para proporcionar uma interface de fácil controle ao operador que através de um único display, poderá enviar todos os comandos a impressora, desde a gravação das chapas, passando a lavagem das blanquetas ao ajuste automático dos tinteiros. Com o startup mais rápido do mercado, a Truepress 344N permite iniciar um job em menos de oito minutos, com a primeira folha pronta para a produção.
Na linha de CtP, a T&C mostrará a gama de equipamentos térmicos Screen, bem como o sistema de workflow Trueflow 7.2.
Já em relação Ă  famĂ­lia de equipamentos Epson, a empresa mostrará, com destaque, a Stylus Pro sĂ©rie 890, um dos lançamentos realizados durante a feira, bem como a Stylus Pro 4900, outro lançamento da Epson, um equipamento para formato de folha A2 que conta com tecnologia Micropiezo TFP, tintas UltraChrome HDR, possibilidade de se imprimir em atĂ© dez cores, incluindo uso de cores especiais, como laranja e verde, possui tecnologia de ponto AccuPhoto para impressĂŁo de imagens mais nĂ­tidas e bem-definidas,  tem largura de 17 polegadas e tem como opcional a tecnologia X-Rite SpectroProof para, automaticamente, verificar cores e realizar o gerenciamento de tons inline.
Outro equipamento Epson será a Stylus Pro WT 7900, que usa tinta base d´água branca e nova pelĂ­cula transparente (CleaerProof Film), tornando-se ideal para o segmento de provas.  AlĂ©m disso, conta com uma gama de atĂ© oito cores.
Na linha solvente, a T&C exporá a Stylus Pro GS6000, um dos equipamentos mais inovadores da famĂ­lia Epson  que usa nova tecnologia de cores e componentes, sendo que sua tinta solvente Ă© praticamente inodora e o elemento nĂ­quel foi totalmente removido. É tambĂ©m, segundo a fabricante, a mais rápida impressora de 64 polegadas de largura rolo a rolo de sua classe.
Por fim, outra grande novidade da T&C na feira será o lançamento do novo Stylus Pro 7900CTP, equipamento que introduz a Epson no mercado de gravação digital de chapas de alumínio DirectPlate, que permite que se atinjam altas resoluções de imagens e impressos com tiragens de até 20 mil unidades. Também se configura como uma solução completa, já que incorpora front-end EFI, e unidade de cura de chapas.
A Digital Image South America 2011 acontece de 27 a 30 de abril, no Expo Center Norte, em SĂŁo Paulo.
 
 
Digital Image South America 2011
27 a 30 de abril
Pavilhão Azul – Expo Center Norte, São Paulo
Informações:
www.digitalimaging.com.br

Mais informações para a imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications
www.presscomms.com.br
Paulo@presscomms.com.br
11 4013-7976




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.