Domingo, 09 de dezembro de 2018
Pesquisa:

15/03/2011 - Com amplo portfólio de produtos, T&C leva para a Digital Image soluções Epson e Screen


A T&C representa no Brasil soluções de ponta das marcas Epson e Dainippon Screen para o segmento gráfico. E, na Digital Image South America 2011, mostrará grande parte desse portfólio, contando com destaques em ambas as linhas de produtos.
Da Screen, a T&C levará para a feira a offset digital Truepress 344N, que oferece baixo custo de produção para pequenas tiragens, e muitas entradas durante um dia de produção. Aceita formatos de papel de até 340x470mm, conta com uma área útil de até 330x460mm, imprimindo a uma velocidade de 7000 folhas/hora. O sistema de gravação da Screen utiliza um diodo laser multi-array para expor contemporaneamente todas as quatro chapas térmicas processless, ou seja, não necessita de qualquer processo químico para revelar as chapas gravadas. O novo display touch screen foi concebido para proporcionar uma interface de fácil controle ao operador que através de um único display, poderá enviar todos os comandos a impressora, desde a gravação das chapas, passando a lavagem das blanquetas ao ajuste automático dos tinteiros. Com o startup mais rápido do mercado, a Truepress 344N permite iniciar um job em menos de oito minutos, com a primeira folha pronta para a produção.
Na linha de CtP, a T&C mostrará a gama de equipamentos térmicos Screen, bem como o sistema de workflow Trueflow 7.2.
Já em relação à família de equipamentos Epson, a empresa mostrará, com destaque, a Stylus Pro série 890, um dos lançamentos realizados durante a feira, bem como a Stylus Pro 4900, outro lançamento da Epson, um equipamento para formato de folha A2 que conta com tecnologia Micropiezo TFP, tintas UltraChrome HDR, possibilidade de se imprimir em até dez cores, incluindo uso de cores especiais, como laranja e verde, possui tecnologia de ponto AccuPhoto para impressão de imagens mais nítidas e bem-definidas,  tem largura de 17 polegadas e tem como opcional a tecnologia X-Rite SpectroProof para, automaticamente, verificar cores e realizar o gerenciamento de tons inline.
Outro equipamento Epson será a Stylus Pro WT 7900, que usa tinta base d´água branca e nova película transparente (CleaerProof Film), tornando-se ideal para o segmento de provas.  Além disso, conta com uma gama de até oito cores.
Na linha solvente, a T&C exporá a Stylus Pro GS6000, um dos equipamentos mais inovadores da família Epson  que usa nova tecnologia de cores e componentes, sendo que sua tinta solvente é praticamente inodora e o elemento níquel foi totalmente removido. É também, segundo a fabricante, a mais rápida impressora de 64 polegadas de largura rolo a rolo de sua classe.
Por fim, outra grande novidade da T&C na feira será o lançamento do novo Stylus Pro 7900CTP, equipamento que introduz a Epson no mercado de gravação digital de chapas de alumínio DirectPlate, que permite que se atinjam altas resoluções de imagens e impressos com tiragens de até 20 mil unidades. Também se configura como uma solução completa, já que incorpora front-end EFI, e unidade de cura de chapas.
A Digital Image South America 2011 acontece de 27 a 30 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
 
Digital Image South America 2011
27 a 30 de abril
Pavilhão Azul – Expo Center Norte, São Paulo
Informações:
www.digitalimaging.com.br

Mais informações para a imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications
www.presscomms.com.br
Paulo@presscomms.com.br
11 4013-7976














































Todos os direitos reservados a Press Communications.