A companhia aérea TAM e sua unidade TAM Viagens (responsável pelos serviços de turismo da TAM Linhas Aéreas) e a Afeigraf fecharam um importante acordo com vistas à Conferência Trends of Print Latin America 2008 e ExpoPrint Latin America 2010.
Segundo esse acordo, a TAM/TAM Viagens torna-se a companhia oficial de ambos os eventos.
“Tanto a Trends of Print, como a ExpoPrint, são eventos que atraem profissionais e empresários de diferentes áreas do Brasil, que vêm a São Paulo com o objetivo de se atualizar e fazer negócios. Creio que esse acordo nos abre portas para oferecer um serviço melhor e diferenciado a esses executivos e gráficos. Isso é parte da filosofia que a Afeigraf tem sobre eventos; achamos que eventos e feiras como a Trends of Print e ExpoPrint devem ser profissionais em todos os sentidos, com o objetivo de facilitar a visitação e oferecer maior conforto aos tomadores de decisões”, esclareceu Karl Klökler, presidente da ExpoPrint 2010 e atual vice-presidente da Afeigraf.
Hoje, a TAM Viagens, fundada em 1998, opera em mais de 250 destinos e atende a 5 mil agências em todo o país com o objetivo maior de incentivar e promover o turismo, de capacitar agentes de viagens e desenvolver destinos turísticos com comprometimento social.
A partir deste acordo, a TAM passa a ser a companhia aérea oficial do evento, portanto, o participante tem a vantagem de adquirir sua passagem com desconto especial. A TAM Viagens, que é a operadora oficial, criou pacotes específicos para a Trends of Print e a Expo Print, com passagem, hospedagem, café da manhã e traslado. Ao adquiri-los, o cliente conta com opções de parcelamento, assistência 24 horas durante toda a viagem e pontuação no programa TAM Fidelidade”, explica Clóvis Casemiro, gerente comercial da TAM Viagens. “ Outra vantagem é a possibilidade de o cliente comprar seu pacote em uma das 65 lojas da TAM Viagens em todo o Brasil ou diretamente no site da operadora www.tamviagens.com.br .”
Segundo a operadora, parcerias fechadas com entidades organizadoras de eventos são fundamentais, sobretudo porque o turismo em geral e o turismo de negócios são atividades em franca expansão no Brasil.
“Além da operadora e do próprio evento, ganham também os participantes, já que os pacotes contemplam todas as necessidades dos executivos que costumam realizar este tipo de viagem, sem que seja necessário comprar passagens, reservar hospedagem e demais serviços separadamente. A opção de parcelar o pagamento, a assistência integral e a pontuação no TAM Fidelidade são outras vantagens para estes clientes”, explica Casemiro.
A Conferência Trends of Print Latin America 2008 acontece no Novotel Center Norte,
Informações sobre os eventos podem ser conseguidas em www.trendsofprint.com.br ou www.expoprint.com.br, respectivamente.
Maiores informações para a imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications Assessoria de Comunicação
paulo@presscomms.com.br
11 4013-0957