Domingo, 24 de outubro de 2021
Pesquisa:

27/11/2012 - Com a PixelDots, FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013 ser√° eletrizante!

PixelDots Cursos e Consultoria , empresa focada em fornecimento de consultoria e conte√ļdo educativo para a √°rea de impress√£o digital, desktop publishing e Web, ir√° gerenciar a FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013! Trata-se de um dos eventos globais mais marcantes da FESPA, programado no Brasil pela primeira vez nos tr√™s primeiros dias da FESPA Brasil, que acontecer√° de 13 a 15 de mar√ßo de 2013, no pavilh√£o azul do Expo Center Norte, em S√£o Paulo.


Trata-se de uma competição de 3 dias, na qual profissionais de todo o país serão colocados frente a frente em diversas partidas de envelopamento de veículos na busca pelo reconhecimento profissional e pelo título de melhor envelopador do Brasil. O vencedor dessa etapa nacional, além de ganhar muitos prêmios, terá a oportunidade de participar em junho da grande final em Londres, durante a FESPA 2013, e ser consagrado como campeão mundial do Wrap Cup Masters Series.

E para garantir o sucesso desse evento em um contexto brasileiro, a FESPA Brasil contar√° com toda a experi√™ncia da PixelDots. "Para n√≥s, estar presente na FESPA Brasil Wrap Cup Master Series √© muito importante como parte da seletiva para o Wrap Cup mundial e para posicionar a nossa marca com a vanguarda da comunica√ß√£o visual. Essa vanguarda √© a FESPA Brasil e a gente n√£o pode ficar de fora", revela Adriano Medeiros, diretor da PixelDots.

"A gente já trabalha no universo de envelopamento tanto com cursos como eventos e palestras com marcas consagradas do mercado, e através de Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos e organizadora da FESPA Brasil, veio o convite para gerenciar o Wrap Cup com nosso expertise", completa Adriano.

 

Fortalecendo os profissionais de envelopamento do Brasil

Para Adriano Medeiros, al√©m da import√Ęncia do evento, a PixelDots tamb√©m ir√° focar no contexto nacional e na valoriza√ß√£o do envelopador brasileiro. Vamos fazer a competi√ß√£o funcionar e dar uma pitada brasileira, fazer um evento com a cara do brasil, mostrar nossa qualidade. Precisamos de profissionais de envelopamento que sejam refer√™ncia no Brasil, e n√£o apenas citar os profissionais de fora. Aqui tem muita gente boa, vamos fazer um evento de alto n√≠vel com a FESPA para revelar os talentos do Pa√≠s.

 

Jeitinho brasileiro

Mas há diferença entre um envelopador do Brasil e um envelopador de fora? "A gente tem impregnado o famoso jeitinho brasileiro, e isso não é diferente para nosso contexto da área de envelopamento". Jeitinho brasileiro, deixando bem claro, não é envelopar com falta de profissionalismo e gambiarras. "O profissional aqui no Brasil tem acesso frequentemente a ferramentas inferiores, e mesmo assim, com muita técnica, consegue realizar envelopamentos de alto nível e qualidade. Neste evento da FESPA Brasil Wrap Cup, com todo suporte que daremos, podemos revelar bastante mão de obra qualificada e de muito talento, que consegue atingir alta qualidade técnica mesmo que não disponha de ferramentas top de linha."

 

O mercado de envelopamento

"O mercado de envelopamento, e de comunicação visual como um todo, precisa investir mais em qualificação, e este evento é extremamente importante para o pessoal que quer se dedicar a essa área. A FESPA Brasil Wrap Cup é um evento que valoriza a qualificação de mão de obra", conclui Adriano.

 

Curtiu? Ent√£o curta tamb√©m a Fan Page da PixelDots! E venha para a FESPA Brasil ver os carr√Ķes mais irados sendo envelopados pelos maiores feras do pa√≠s! Esta √© a FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013!  Inscreva-se j√°  e concorra tamb√©m a um iPad!




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.