Terça, 22 de junho de 2021
Pesquisa:

17/12/2012 - AGFA vence na categoria Equipamentos para PrĂ©-ImpressĂŁo, sistemas e CTPs no 22Âș PrĂȘmio de ExcelĂȘncia GrĂĄfica Fe

A Agfa, lĂ­der mundial em soluçÔes de prĂ©-impressĂŁo, venceu na categoria Equipamentos para PrĂ©-ImpressĂŁo, sistemas e CTPs no 22Âș PrĂȘmio de ExcelĂȘncia GrĂĄfica Fernando Pini. O prĂȘmio Fernando Pini Ă© o mais importante prĂȘmio da indĂșstria grĂĄfica brasileira, um evento genuinamente nacional, que a cada ano amplia sua capilaridade em todas as regiĂ”es do PaĂ­s. Receber um trofĂ©u deste evento Ă© uma grande honra para as empresas e pessoas envolvidas.

A premiação coroa nacionalmente a excelĂȘncia da empresa no universo grĂĄfico, excelĂȘncia que foi ao longo do ano reconhecida regionalmente pelo PaĂ­s, pelos mais diversos prĂȘmios locais, como, por exemplo, a premiação da Agfa no 4Âș PrĂȘmio Nordeste de ExcelĂȘncia GrĂĄfica, na categoria "Software e Equipamentos de PrĂ©-ImpressĂŁo"; o 10Âș PrĂȘmio Paranaense de ExcelĂȘncia GrĂĄfica Oscar Schrappe Sobrinho na categoria "Chapas para impressĂŁo"; e o VIII PrĂȘmio Aquino Porto de ExcelĂȘncia GrĂĄfica, nas categorias "Software" e "Equipamentos de PrĂ©-ImpressĂŁo".

"Este ano repleto de premiaçÔes regionais e nacionais, junto com a instalação de nossos equipamentos e softwares em gråficas e editoras renomadas nas mais diversas regiÔes do País, revela que a expansão de sucesso da Agfa por todo o Brasil", disse Eduardo Sousa, gerente de marketing da AGFA. "Estamos felizes, tanto pelo reconhecimento, como também pelo reconhecimento dos nossos clientes, que também foram premiados no Fernando Pini. Clientes que precisavam de soluçÔes eficazes, econÎmicas e ecológicas, e que encontraram elas em nossos produtos", conclui.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.