Terça, 23 de abril de 2024
Pesquisa:

08/01/2013 - Revista GF é a primeira publicação do segmento a entrar como media partner da FESPA Brasil

Revista GF Ã© uma das revistas do segmento a apoiar e entrar como media partner da FESPA Brasil, evento que irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Há quase 7 anos no mercado, a Revista GF é um veículo de comunicação especializado e dirigido aos profissionais do setor deimpressão digital de grandes formatos e comunicação visual. Com matérias de extrema importância para o segmento, a Revista se destaca por ter cunho educacional, pois além de trazer matérias dedicadas ao mercado, traz conhecimento através do seu Centro de Capacitação Profissional.

A Revista GF apoia quem tem a mesma missão, a de educar o mercado. Por este motivo, faz tanta questão de manter a parceria com a FESPA Brasil.

“Boas parcerias são a base para o crescimento sólido das empresas que tem objetivos comuns. A Revista GF busca, desde seu lançamento, levar o melhor conhecimento aos seus leitores de todas as formas possíveis, para alavancar o nosso segmento (ExpoGF, GF Centro de Capacitação Profissional,  Prêmio GF Bureau criativo, GF Escola de Negócios). A FESPA têm em sua essência uma missão muito parecida com a nossa, muito forte. Nossa parceria com a FESPA se faz importante para nosso mercado, prova disto é que a FESPA e a APS são patrocinadoras do Prêmio GF Bureau Criativo desde 2011. Para a GF esta parceria será sempre muito bem aceita e nós nos sentimos honradas pela credibilidade que uma organização como a FESPA, dá ao nosso trabalho. Atualmente ter a oportunidade de comercializar o Guia de Expositores é uma conquista! Estaremos sempre a disposição para projetos em conjunto que possam ser importantes para nosso mercadoâ€, declara Luciana Andrade Diretora da Revista GF, que aproveita para convidar seus leitores para se inscreverem em http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro/ e visitar seu stand durante a FESPA Brasil.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.