Sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisa:

04/06/2013 - Agfa é novamente campeã do Prêmio GraphPrint na categoria Chapas

A Agfa Graphics foi uma das campeãs do 12º Prêmio GraphPrint. A empresa foi mais uma vez vencedora na categoria Chapas, comprovando a qualidade do produto sucesso de mercado da Agfa.

Para Eduardo Sousa, gerente de marketing da Agfa para a América Latina, "É com enorme orgulho e satisfação que a Agfa Graphics novamente conquista o Prêmio GraphPrint na categoria Chapas Offset. Trata-se de um prêmio tradicional de nossa indústria que acrescenta muito valor à nossa marca e principalmente um reconhecimento dos empresários gráficos sobre o trabalho e comprometimento da empresa em atender e superar as expectativas de nossos clientes e parceiros".

O evento de premiação ocorreu no dia 23 de maio, contando com a presença de mais de 350 pessoas no Espaço Infinito. A premiação, além de reconhecer os grandes profissionais do mercado, serviu como uma forma de encontro entre os agentes do setor, uma importante troca de experiências. A Agfa também foi patrocinadora do importante evento.
 
Sobre a Agfa

A Agfa desenvolve, fabrica e distribui produtos e sistemas analógicos e digitais para criar, processar e reproduzir imagens. Imagens para o segmento de healthcare, para a indústria de impressão e muitas outras áreas como micrográfica e cinema.

A Agfa tem subsidiária no Brasil desde março de 1996 quando incorporou a unidade de chapas Ozasol para impressão off-set da Hoechst AG. Assim, a Agfa tornou-se líder na produção e comercialização de todos os produtos e equipamentos utilizados pelo setor de pré-impressão, exportando também para a América Latina. Hoje, o Grupo tem filiais em 40 países e é representado em 120 países. São 10 centros de fabricação no mundo e 17 mil funcionários.

No Brasil, a Agfa tem seu escritório na cidade de São Paulo e uma fábrica de chapas de impressão em Suzano-SP. No total são 300 funcionários.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.