28/06/2013 - FESPA Brasil 2015 aumenta espaço em 20% para atender crescente demanda
O sucesso da primeira edição da FESPA Brasil 2013, realizada no mês de março em São Paulo, fica mais comprovado a cada dia. Após a absoluta satisfação por parte dos visitantes e expositores, a APS Feiras & Eventos e a FESPA Association anunciam a ampliação em 20% do espaço da FESPA Brasil 2015, que já tem data marcada: de 18 a 21 de março de 2015, novamente no Expo Center Norte, em São Paulo.
A decisão em ampliar o espaço fÃsico da feira foi tomada após a grande demanda de pedidos por parte dos expositores. Grande parte de quem participou da FESPA Brasil 2013 já reservou seu espaço para a edição seguinte ainda durante a feira. Mais contratos foram fechados e muitas empresas que não participaram da edição deste ano, que ocorreu em conjunto com a ExpoPrint Digital, viram na feira uma oportunidade excelente de aparecer para o qualificado público, que superou todas as expectativas.
Antes do aumento, o espaço da feira já estava 80% fechado. O sucesso notado após a feira no Brasil foi reforçado durante a FESPA Londres, que ocorreu na última semana. Os diretores da APS Feiras & Eventos, que realizam a feira no Brasil em conjunto com a FESPA Association, tiveram um retorno extremamente positivo dos empresários estrangeiros, que se interessaram na participação da edição brasileira e também fecharam negócio.
A FESPA Brasil 2015, assim como sempre acontece nos eventos da FESPA, vai novamente contar com o Congresso Internacional, um conteúdo educacional de alta qualidade adaptado às necessidades do mercado brasileiro, com sessões técnicas, ideias criativas e soluções empresariais. Ainda há a nova etapa do Wrap Cup Masters Series, campeonato de envelopamento de carros que atraiu a atenção do público.
O diretor da FESPA, Neil Felton, comenta: "Depois do excepcional lançamento da feira, estamos empolgados em voltar ao Brasil em 2015. A FESPA Brasil 2013 recebeu mais de 13 mil visitantes, com um grande número de tomadores de decisão, e o feedback total que tivemos foi esmagador, com muitos expositores assinando imediatamente para a segunda edição".
Neil segue: "Com as OlimpÃadas 2016 acontecendo no Brasil, a feira está perfeitamente posicionada para o setor de grandes formatos preparar seus negócios para aproveitar as oportunidades que surgem nessa crescente demanda de impressão e sinalização".
O Diretor de Vendas da APS Feiras & Eventos, Alexandre Keese, relata: "A resposta positiva que tivemos dos empresários tanto durante a FESPA Brasil 2013 como agora na FESPA Londres nos levou a tomar essa decisão importante de aumentar o espaço fÃsico da feira. A FESPA Brasil 2015 se consolida e reforça seu compromisso com o mercado, prometendo uma feira ainda maior para 2015, com mais expositores e os equipamentos mais inovadores do setor".