A ExpoPrint Latin America fortalece sua rede de parceiros com a
Graphprint. A empresa será media partner da maior feira da indústria
gráfica da América Latina, que ocorre entre os dias 16 e 22 de julho de
2014, em São Paulo.
Para o editor da Revista Graphprint, Fábio
Sabbag, "vivemos um momento de transição. Novas oportunidades estão
surgindo e o empresário terá de rever alguns conceitos de administração.
Em paralelo, vem a ExpoPrint para amparar o setor por meio da
fomentação das novidades". Para Fábio, é necessário reunir os
fornecedores para mostrar aos gráficos as possibilidades que o mundo da
impressão tem pela frente, do insumo à máquina, sem exceções.
Sobre
a presença da Graphprint na ExpoPrint Latin America, Sabbag considera
que "como um veÃculo de comunicação segmentado, temos a obrigação de
levar ao segmento gráfico as notÃcias. Por isso, ser media partner é
convergir com as novidades do setor. Além disso, a publicação confia no
sucesso do evento e em sua capacidade de gerar negócios à indústria
gráfica".
A Graphprint, além do trabalho editorial, leva por meio
de fóruns de tecnologia e gestão informações relevantes à indústria
gráfica brasileira, além de semear notÃcias - e negócios - aos eixos que
tradicionalmente são carentes. Há ainda o Prêmio Graphprint, que
concede troféus aos melhores fornecedores, gráficas e personalidades do
setor, evento que já é parte integrante do calendário nacional da
indústria gráfica e é objeto de desejo do mercado.
A Agnelo
Editora, responsável pela publicação da Graphprint, atua desde 1996 e é
uma empresa especializada na publicação de revistas segmentadas e uma
das maiores editoras do segmento "business to business" do PaÃs, atuando
em diversos mercados além da indústria gráfica, como tinta e
revestimentos, quÃmica e petroquÃmica, saneamento, adesivos e selagens,
varejo, sempre com missão de levar informações precisas e atuais aos
diversos públicos-alvo, sendo referências nos segmentos que atingem.
A
Graphprint tem sua maioria de leitores compostas por executivos,
empresários, gerentes, engenheiros quÃmicos e técnicos gráficos
especializados, todos com poder de decisão em suas empresas, sendo
responsáveis pela aquisição de matérias-primas, serviços e bens de
capital. Circula em todo território nacional e tem como parte do corpo
editorial jornalistas experientes e articulistas de renome.
A
ExpoPrint Latin America é a maior feira da indústria gráfica da América
Latina. Ela irá acontecer entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, no
Transamerica Expo Center, em São Paulo. O cadastro gratuito para visitar
a feira e conhecer todas as novidades do mercado gráfico pode ser feito
através do link: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Conheça também a página do Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.