Combinar criatividade com tecnologia. Esse é o
objetivo da JBTec Soluções em Digital Signage, que fará parte da Brasil
Signage Expo 2014, primeira feira voltada exclusivamente para o setor de
digital signage da América Latina, a ser realizada nos dias 9 e 10 de
outubro de 2014, em São Paulo.
Para Bruno Gianzanti,
sócio-fundador e CEO da JBTec, a Brasil Signage Expo vem em um momento
importante. "Precisamos mostrar ao mercado brasileiro que nossa
atividade está cada vez mais profissional e que temos excelentes
empresas atuando. Uma feira especializada tem a vantagem de colocar os
expositores em contato com uma alta concentração de público qualificado.
Um evento bem planejado facilita ainda o contato entre indústria, seus
distribuidores e revendas".
A JBTec objetiva com a feira exibir
seus serviços ao mercado: "Temos como meta apresentar ao mercado de
forma clara e objetiva nosso posicionamento e nossa linha de produtos,
estabelecendo contatos positivos com nossos potenciais clientes. Outro
fato importante é a possibilidade de nos colocar em contato com os
concorrentes, que também participam como expositores, o que nos oferece a
oportunidade de nos atualizar sobre as novidades do mercado e conhecer
de perto a oferta de cada um deles".
O objetivo para a JBTec é,
com a união entre criatividade e tecnologia, resolver os desafios dos
clientes com soluções que simplifiquem seus negócios. A empresa
especializada em Digital Signage projeta, implanta e gerencia soluções
em território nacional e internacional desde 2000. Foi a primeira
empresa no Brasil a oferecer produtos e serviços profissionais para o
segmento com o conceito SAAS (Software como Serviço). "Atualmente, somos
o maior provedor de software do segmento, com mais de 100 de operadores
de redes do Brasil, atualmente com mais de cinco mil players presentes
em mais de 20 estados brasileiros".
A Brasil Signage Expo será a
primeira feira voltada exclusivamente ao setor de digital signage na
América Latina; será realizada nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, no
Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Informações sobre
como participar da feira, sendo visitante ou expositor, no site: www.brasilsignage.com.br. A página do Facebook oferece informações sobre a feira e sobre o mercado de digital signage. Curta: www.facebook.com/BrasilSignageExpo