A PRINT 13, realizada em Chicago na última semana, contou com o
Latin America Day, espaço dedicado para uma grande conversa sobre a
indústria gráfica da América Latina. Uma oportunidade importante de
reunir os empresários de todo o mundo para abordar os desafios e
oportunidades do mercado.
A ExpoPrint Latin
America 2014 foi a patrocinadora do Latin America Day na PRINT 13. O
evento contou com centenas de participantes de todas as partes do mundo,
que puderam entender mais a situação atual da área gráfica da América
Latina.
O diretor da ExpoPrint Latin America, Karl
Klökler, falou no evento sobre a maior feira da indústria gráfica da
América Latina. Para Klökler, "o encontro foi um sucesso. Conseguimos
apresentar o bom momento vivido pelo nosso mercado e a importância que a
ExpoPrint Latin America 2014 possui ao setor gráfico mundial. Os
participantes dos mais diversos continentes puderam absorver informações
fundamentais para o planejamento de investimentos futuros na região".
O
diretor da APS Feiras & Eventos, Ismael Guarnelli, que promove a
ExpoPrint Latin America 2014, ressalta que o retorno da participação no
Latina America Day na PRINT 13 foi extremamente positivo, impulsionado
principalmente pelos bons resultados alcançados pelo Brasil: "Após o
Latin America Day, já pudemos sentir o grande interesse dos empresários.
Os expositores internacionais estão confirmando sua participação na
feira. Basta olhar o nosso mapa para verificar o sucesso alcançado pela
ExpoPrint 2014".
A ExpoPrint Latin America é a
maior feira da indústria gráfica da América Latina. Ela irá acontecer de
16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Já
é possÃvel cadastrar-se gratuitamente para visitar a feira através do
link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. A página do Facebook da ExpoPrint Latin America conta com todas as novidades da feira e do mercado. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.