Quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisa:

09/01/2014 - Grupo GM7 estará na Brasil Signage Expo 2014

O Grupo GM7 está entre os expositores da Brasil Signage Expo 2014, a  primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Brasil Signage Expo é considerada de extrema importância para a GM7. "Uma feira desse porte mostra, antes de tudo, que a evolução da comunicação digital é algo real. A feira comprova que a visão da GM7 está se consolidando e veio para ajudar a disseminar a sinalização digital como uma das melhores formas de comunicação para público interno e consumidores – e a GM7 estará presente para mostrar que pode ser a melhor opção para criar a solução de sinalização digital no Brasil, juntamente com empresa parceira Navori da Suíça, fornecedora do software de gerenciamento de Digital Signage", destaca Rodrigo Lemos, do Departamento de Marketing do Grupo GM7. 

No mercado desde 2004, o Grupo GM7 está dividido em três empresas: GM7 Mídia Digital OOH, líder no segmento de Mídia Digital Out Of Home na região metropolitana de Campinas com foco nas classes sociais A e B+; Infinity Design, produtora Motion Graphics 2D e 3D especializada em Mídia Digital OOH e Digital Signage; e GM7 Digital Experience, desenvolvedora de soluções de sinalização digital corporativa para ponto de venda e para dentro de empresas e indústrias.

A GM7 Digital Experience é uma empresa que cria soluções inteligentes a partir da integração de hardware, software e conteúdo. O escritório matriz fica em Campinas. Com operações no Brasil inteiro, atende, também, as mais importantes redes de clínicas de cirurgia plástica em Miami. A GM7 trabalha todos os passos de uma solução eficiente de sinalização digital, desde a consultoria até a implantação. 

"Nós identificamos o mercado de Digital Signage como um dos mercados que presenciará maior crescimento nos próximos anos. A razão disso é que a comunicação digital é uma ferramenta muito poderosa, que aguça a curiosidade do público e o atinge de maneira eficiente, criando inúmeras possibilidades de informar, interagir e se comunicar com o espectador", ressalta Rodrigo Lemos.

Rodrigo aborda ainda a transformação da comunicação: "A comunicação impressa, em poucos anos, passará de comunicação fundamental para comunicação complementar. O momento é da comunicação digital, que cada vez mais ganha espaço entre as empresas, seja para comunicação interna ou externa. Além da possibilidade de segmentação da comunicação para diferentes locais, datas e horários, o público percebe muito mais facilmente a comunicação dinâmica, com movimento. Outro fator muito importante é a redução de custos impressos, que está se tornando um argumento cada vez melhor para convencer grandes redes de varejo e também empresas menores. Além disso, os investimentos com equipamentos como displays profissionais LFD e computadores para funcionamento da solução estão ficando cada vez menores – a GM7 vende o Android Player que substitui computadores, representando uma economia de até 50% no investimento".

A Brasil Signage Expo, primeira feira da América Latina voltada exclusivamente ao setor de digital signage, vai ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista. O cadastro para conhecer a feira com todas as novidades da mídia out of home está disponível no site: www.brasilsignage.com.br. Curta a página no Facebook para ficar por dentro das novidades do mercado: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.