13/01/2014 - ExpoPrint 2014 tem cinco pavilhões totalmente comercializados a seis meses de sua realização
Ãrea comercializada para a maior feira gráfica das Américas chega a 94%
A ExpoPrint Latin America 2014, maior feira gráfica das Américas, entra em seu ano de realização colhendo os resultados de três anos de intenso trabalho para oferecer a melhor estrutura aos expositores e a melhor experiência aos visitantes.
A seis meses de seu inÃcio, a ExpoPrint Latin America tem 5 de seus 6 pavilhões totalmente comercializados. A área comercializada já chega a 94%; e mais negócios são concretizados a cada dia, mostrando a confiança que a ExpoPrint passa a seus clientes.
Para a diretora da APS Feiras & Eventos, Sandra Keese, responsável pela ExpoPrint, "os números registrados até o momento reforçam o trabalho que vem sendo realizado e prova a força da marca ExpoPrint. O objetivo agora é oferecer a melhor estrutura possÃvel a expositores e visitantes, entregando um evento à altura do qual os profissionais do mercado gráfico merecem".
Karl Klöker, diretor da ExpoPrint Latin America 2014, ressalta a consolidação da marca dentro do mercado: "Assim como na última edição, em 2010, alcançamos resultados extremamente satisfatórios meses antes da ExpoPrint abrir suas portas. A extensa área já comercializada demonstra que o visitante encontrará todos os equipamentos e soluções disponÃveis na cadeia produtiva do mercado gráfico, além da possibilidade de estar presente nos lançamentos com o melhor que a tecnologia pode oferecer".
O ano de 2014 torna-se, então, fundamental para a indústria gráfica. As empresas expositoras da ExpoPrint planejam uma série de grandes lançamentos durante a feira, com tecnologias que irão agilizar o fluxo de trabalho do profissional gráfico. É a chance de fazer um investimento consciente e estar à frente nesse importante e disputado mercado.