12/05/2014 - Toyo Ink quer consolidar sua posição no mercado durante a ExpoPrint Latin America 2014
O ano de 2014 será fundamental para o mercado gráfico. Será realizada a ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas. Dentre os expositores está a Toyo Ink, que está entre as 3 maiores fabricantes de tintas gráficas do mundo.
A Toyo Ink Group acredita na força do Brasil e América Latina. A prova disso é a sua mais nova fábrica, agora no Brasil, localizada no municÃpio de JundiaÃ, próximo a São Paulo, com capacidade de atender a todo o mercado latino-americano.
A Toyo Ink é pioneira no desenvolvimento de tintas e vernizes ecológicos, baixa migração, 0% VOC em produtos de alta performance nos diversos sistemas de impressão convencionais, cura por radiação e tintas e toners digitais. Além de oferecer os mais completos serviços que nossos clientes necessitam.
A ExpoPrint Latin America tem um importante significado para a Toyo Ink Brasil. De acordo com Sergio Pera, diretor geral da Toyo Ink Brasil, "foi o primeiro evento oficial da empresa na região em sua última edição em 2010, evento de grande valia para o lançamento e a divulgação da marca no Brasil dessa empresa de origem japonesa de mais de 117 anos de existência".
Sergio Pera objetiva consolidar a Toyo Ink no mercado da América Latina. "Na Expoprint 2014 não será diferente e a Toyo Ink Brasil terá uma presença marcante. Se em 2010 o evento serviu para apresentar a Toyo Ink ao mercado, 2014 será o ano de sua consolidação como um dos principais players do mercado em seu segmento de produtos".
“Será uma grande oportunidade de mostrar ao mercado Brasileiro todo o portfólio e tecnologia que a Toyo Ink pode oferecer ao mercado, trazendo o que há de mais moderno em tintas, vernizes e auxiliares gráficos, contando sempre com produtos de desenvolvimento sustentável para os clientes mais exigentes em produtividade e sustentabilidadeâ€, afirma Sergio.
“Acreditamos que nossos clientes hoje precisem não somente um produto de alta performance de origem sustentável, mas também de um serviço técnico in loco capaz de ajudar a empresa a usufruir de todos os benefÃcios propostosâ€, complementa Sérgio Pera.
Dentro deste pacote de serviços, a empresa oferece ferramentas como treinamentos técnicos, acompanhamentos de produtividade e performance, gestão de estoque, desenvolvimentos de novos produtos gráficos, gerenciamento de cores em pré-impressão e impressão, além de outras ferramentas em que o foco é eliminar desperdÃcios e agregar valor ao produto do cliente da Toyo Ink.