27/05/2014 - Revista Grandes Formatos mostra sua reformulação na ExpoPrint Latin America 2014
Sempre atenta às modificações do mercado, a Revista Grandes Formatos foi reformulada e agora é GF+G, dando uma atenção especial também ao setor gráfico. A mudança poderá ser presenciada durante a ExpoPrint Latin America 2014; a revista é media partner do maior evento de impressão das Américas.
Luciana Andrade, editora da GF+G, destaca a referência da feira ao mercado. "A ExpoPrint como maior feira gráfica da América Latina merece todo respeito. É nela que se ditam as tendências que predominarão na indústria gráfica nos 4 anos sequentes. O evento é consolidado internacionalmente como um dos melhores do mundo".
A diretora aborda também a relevância de ser media partner: "A parceria para nós é fundamental, pois trata-se de um grande momento em que ninguém inserido neste segmento pode estar de fora. As tecnologias presentes e o acesso aos lançamentos diretamente dos fabricantes formam um cenário em que é impossÃvel não pensar em fazer com que sua empresa cresça".
Reinvenção é o mote do mercado atual de grandes formatos. "Empresas - como empresários visionários como temos! - estão fazendo suas empresas serem mais inovadoras, oferecendo o diferente, o que não tem parâmetros de comparação. Há 15 anos, só imprimiam banners e adesivos ao mercado de comunicação visual. Hoje, o forte são as tendências, decoração, moda, pontos de venda, enfim, trabalhos consultivos aos clientes, à s agências de publicidade. Vemos muitos jobs de agência sendo criados em parceria com as empresas de grandes formatos. Esta ligação é muito importante. A consequência disso é uma nova demanda, por equipamentos com mais resoluções, versáteis em mÃdia, por novidades em mÃdias. Enfim, o tradicional ainda é o carro-chefe, mas em breve estará perdendo espaço para esta demanda mais promissora".
Revista GF
A Revista GF nasceu comprometida em levar informação de qualidade aos gestores e tomadores de decisão das empresas, consolidando sua posição no mercado nos oito anos de existência. No último mês, a GF se reinventou, agregando o segmento gráfico e tornando-se GF+G, com o objetivo de atender a indústria gráfica com a parceria de uma grande revista europeia.
O GF Centro de Capacitação profissional, com seu ideal único de transformar profissionalmente as pessoas através de conhecimento neutro, imparcial e de ponta fez com que em mais de 2 anos Curitiba contasse com mais de 350 alunos capacitados. Em 2008, a GF iniciou o Prêmio Bureau Criativo, o qual em 2010 foi dividido em 6 categorias. "Em 2013, as votações no dia da cerimônia e apuração dos votos na hora para entrega dos troféus foi muito especial! Vamos repetir a dose em 2014!"
ExpoPrint