Quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisa:

18/08/2014 - Brasil Signage Expo reúne o mundo do digital signage em São Paulo

Nos dias 18 e 19 de setembro, os olhos do mundo do digital signage estarão no Brasil. A um mês de seu início, a Brasil Signage Expo 2014 irá reunir grandes players globais de sinalização digital no Expo Center Norte, em São Paulo, para fazer negócios e debater os rumos e tendências do mercado.

A Brasil Signage Expo irá mostrar ao visitante todas as oportunidades presentes no setor que cresce de forma impressionante. A digitalização da sinalização estática é uma tendência global, que envolve desde pequenos comércios até as grandes corporações, tendo enorme impacto no mundo da publicidade e dos negócios em geral.

Durante a feira, o empresário estará em contato com as maiores empresas do Brasil e do mundo em todas as ramificações no setor de sinalização digital e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda, alto impacto e muito mais. Será possível conferir ao vivo uma tecnologia de ponta e que pode ser explorada ao máximo para transformar uma campanha publicitária, um estabelecimento comercial, dentre outras possibilidades de uso.

Congresso Internacional Brasil Signage 2014

A feira será o maior ponto de encontro já existente no Brasil e na América Latina para o setor de sinalização digital. É a chance de estar em contato direto com grandes profissionais do setor e tirar todas as dúvidas sobre um ramo de altíssima tecnologia e com vários níveis de implantação, muitos deles acessíveis a qualquer tamanho de empresa. 

A educação do mercado será ponto-chave, com dois dias de seminários. A BroadSign é Conference Sponsor do Congresso Internacional Brasil Signage 2014. Durante os dois dias de feira, renomados profissionais do setor de digital signage do Brasil e do mundo estarão conversando e debatendo sobre tendências, produtos, mercados e todos os itens que giram em torno do mundo da sinalização digital.

Será, assim, uma oportunidade única para o profissional que já está no setor e quer ampliar sua atuação dentro do crescente e promissor mercado, para quem busca novos horizontes profissionais e também para empresários de diferentes portes e dos mais diferentes ramos que pensam em instalar a sinalização digital em suas empresas e possuem dúvidas sobre como proceder nesse sentido.

No primeiro dia (18), o visitante irá acompanhar o Seminário ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home) importante entidade do setor que apoia a feira. A associação organizou os diversos debates do primeiro dia, com grandes especialistas nacionais que irão tratar de temas centrais do digital signage, como operação, lucratividade, tecnologia e mais.

O segundo dia do Congresso Internacional Brasil Signage terá uma série de nomes internacionais; são profissionais experientes que darão uma visão do mercado externo e de como gerir e utilizar com eficiência este importante recurso que é o digital signage. Mais informações na página do Congresso: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso.

O Setor

Atualmente, o digital signage está presente não só nas áreas externas das grandes cidades com atraentes painéis de tecnologia digital, como nos shopping e suas lojas dos mais variados segmentos, em restaurantes, aeroportos, agências bancárias, pontos de ônibus, relógios de rua, dentre outros pontos comerciais.

O setor de publicidade olha cada vez com maior atenção para as possibilidades do DOOH, o integrando em seu mix de marketing. O digital signage a cada dia abocanha maiores fatias das receitas das campanhas publicitárias, principalmente por suas infinitas possibilidades criativas e tecnológicas.

A sinalização digital tem sua presença marcante na área educacional, como em escolas, bibliotecas e museus, promovendo a interatividade entre o público e o conteúdo apresentado.

O mundo corporativo notou como fator fundamental a digitalização do estático dentro de suas sedes. Os murais com papel estão gradativamente sendo substituído por telas, que informam e entretêm os funcionários, além de sua utilização na transmissão de comunicados internos, números de metas e gestão e muito mais.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.