04/09/2014 - Kramer destaca soluções para gerenciamento, transmissão e distribuição de sinais na Brasil Signage Expo
Impulsionar o crescimento do setor e buscar parcerias estão entre os motivos da presença da Kramer do Brasil na primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, a Brasil Signage Expo 2014, que ocorre em 18 e 19 de setembro em São Paulo.
De origem israelense, a Kramer vê a feira como uma grande iniciativa, conforme explica o Gerente de Marketing e Produto Luciano Marques: "A Kramer do Brasil acredita que eventos como a Brasil Signage Expo são de extrema importância para profissionalizar ainda mais este mercado em franco crescimento, além de ser uma grande oportunidade para fabricantes, integradores e clientes finais se encontrarem criando possibilidades de negócios e parcerias".
A Kramer possui soluções para gerenciamento, transmissão e distribuição de sinais de áudio e vídeo. Na Brasil Signage Expo, a empresa irá apresentar a linha Minicom, dedicada ao Digital Signage Digital (HDBaset) e Analógico, as soluções Kramer de transmissão via IP (KDS), sem fio (KW), além de sua já conhecida linha de cabos.
Luciano ressalta a integração do digital signage ao mercado: "O Digital Signage vem se mostrando uma solução muito flexível e rentável. Seu impacto e eficiência são comprovados, utilizando comunicação moderna e dinâmica é uma tendência para os mercados publicitário e corporativo".
A Kramer Electronics, empresa de origem Israelense, tem se dedicado desde 1981 ao desenvolvimento e à fabricação de equipamentos profissionais de Vídeo e Áudio de alta qualidade. A linha Kramer tornou-se parte integrante dos melhores meios de produção e apresentação em mais de 70 países do mundo e é composta por mais de 1000 produtos, sendo uma das mais completas e versáteis do mercado, ocupando a liderança em termos de qualidade, relação custo/desempenho e inovação.
A Kramer do Brasil é a subsidiária da Kramer Electronics Israel e está estabelecida em São Paulo desde 2007, com toda equipe local de suporte, logística e vendas. "Convidamos a todos para uma visita em nosso estande, nossa equipe estará à espera para apresentar os produtos e soluções de Digital Signage", finaliza Marques.
A Brasil Signage Expo
A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.
A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.