05/09/2014 - Spider apresenta tecnologia em painéis de LED na Brasil Signage Expo 2014
A Spider, com painéis de LED RGB para uso indoor e outdoor, estará na Brasil Signage Expo 2014, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, nos dias 18 e 19 de setembro.
A Spider oferece painéis de LED RGB, tanto para aplicações indoor quanto outdoor, com a qualidade necessária para causar um impacto visual que transmita de modo marcante o conteúdo apresentado. Eles são apropriados para diversos tipos de utilização: de um estúdio de TV à mÃdia exterior/publicidade.
De acordo com o diretor de qualidade da Spider, Fábio Ribas: "A Spider entende que o segmento de Digital Signage é importante para sua estratégia de crescimento, e participar de um evento dessa importância certamente nos aproximará de potenciais clientes de uma maneira que somente as feiras de negócios proporcionam - o contato direto com quem decide".
A Spider considera este setor uma área em crescente expansão: "O mercado já percebeu que o impacto da mÃdia não está ligado apenas à "quantidade e tamanho", mas principalmente à qualidade visual e o impacto ambiental. Desse modo as chamadas "mÃdias limpas" vem sendo cada vez mais utilizadas", explica Ribas.
Fábio Ribas ressalta o processo de digitalização do estático: "Os painéis de LEDs vêm gradativamente substituindo as peças convencionais de mÃdia exterior porque permitem a exibição compartilhada de múltiplos anunciantes em um mesmo ponto, com maior visibilidade e assimilação das campanhas devido ao brilho e dinamismo proporcionados, e também por serem ecologicamente corretos - o consumo de energia elétrica necessário ao seu funcionamento é mÃnimo. Além disso, permitem a integração com provedores de conteúdo para apresentarem, alternadamente com a publicidade, notÃcias de interesse geral".