Domingo, 24 de outubro de 2021
Pesquisa:

09/02/2009 - Océ associa-se à Afeigraf

A Océ-Brasil anunciou sua adesão à Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). Assim, a empresa passa a ser a vigésima companhia a ingressar na entidade.

            No Brasil, a companhia que tem sede na Holanda oferece impressoras de grandes formatos com tecnologia Ă  base de tinta, toner e a novidade “Cristal Point”. AlĂ©m disso, com foco no segmento de alto volume, comercializa impressoras de documentos A4 e formulário contĂ­nuo, coloridas e preto e branco (atravĂ©s da sua rede de distribuidores),   

            “Ao se associar Ă  Afeigraf, a OcĂ© estará ao lado de outras grandes empresas lĂ­deres no fornecimento de soluções para a IndĂşstria Gráfica e, assim, contribui para o desenvolvimento contĂ­nuo do segmento no Brasil”, disse Roel Uildriks, CEO da                 OcĂ©-Brasil. “A Afeigraf está encabeçando uma sĂ©rie de novos projetos e, fazendo parte desse time, poderemos ficar ainda mais prĂłximos das necessidades de nosso mercado e dos clientes finais, sobretudo nas áreas de ImpressĂŁo Digital e ImpressĂŁo Sob-demanda.”

 

 

Mais informações para a Imprensa

Paulo Carvalho

Press Communications

www.presscomms.com.br

paulo@presscomms.com.br

 

Sobre a Afeigraf

A Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a IndĂşstria Gráfica) Ă© uma associação brasileira que reĂşne 20  das maiores fabricantes e representantes de soluções gráficas com atuação no paĂ­s.

Foi oficialmente fundada no dia 26 de março de 2004, em São Paulo e, hoje, congrega as seguintes empresas: Agfa, Alphaprint, Bobst, Comprint, Day Brasil, Gämmerler, Gutenberg, Heidelberg, ,MAN Ferrostaal do Brasil, Marbach, Metrics, Müller Martini, Océ-Brasil, Q.I. Press Controls, Rotatek Brasil, SRS, Solna do Brasil, Sun Chemical, Technotrans e T. Janér.

www.afeigraf.org.br

Fone: 11 5525-4500

           




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.