Domingo, 24 de outubro de 2021
Pesquisa:

02/03/2015 - Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2015 tem patrocínio da HP

A FESPA Brasil 2015 apresenta entre suas novidades a segunda edição do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. Durante os quatro dias de evento, de 18 a 21 de março, o Pavilhão Branco do Expo Center Norte irá receber especialistas mundiais nos ramos de comunicação visual e impressão digital que vão transmitir experiência e conhecimento ao visitante. Confira a programação completa: www.fespabrasil.com.br/pt/congresso/programacao.

A HP acredita na import√Ęncia do apoio √†s iniciativas educacionais no setor e √© a patrocinadora do Congresso Internacional de Comunica√ß√£o Visual e Impress√£o Digital. Para a HP, o mercado tem um potencial muito grande de expans√£o de suas fronteiras, para al√©m das aplica√ß√Ķes e mercados mais maduros que habitualmente estamos acostumados, como banners, sinaliza√ß√£o, dentre outros. Al√©m destas iniciativas, participar do Congresso Internacional √©, de acordo com a HP, uma excelente oportunidade para compartilhar o trabalho de desenvolvimento de mercado que realiza.

No Congresso Internacional de Comunica√ß√£o Visual e Impress√£o Digital, a proposta √© apresentar um conte√ļdo inovador, din√Ęmico e adequado aos mercados que a feira abrange. Durante os quatro dias, empres√°rios, l√≠deres e especialistas de diversas partes do mundo v√£o debater o mercado, t√©cnicas e tend√™ncias. S√£o especialistas de renome em suas √°reas que est√£o prontos para transmitirem suas ideias ao p√ļblico visitante. Um destaque ser√° o debate "O mercado da comunica√ß√£o visual no Brasil". 

O consultor pr√©-vendas da HP do Brasil, Thiago Fabbrini, ressalta: "Al√©m das possibilidades de novos mercados, como os de decora√ß√£o tanto comercial como residencial e fotografia, por exemplo, h√° uma diversidade de m√≠dias, aplica√ß√Ķes e possibilidades de acabamento, a serem exploradas. Este trabalho de desenvolvimento de mercado e todo o conhecimento e conte√ļdo que adquirimos precisa ser compartilhado para poder oferecer aos clientes novas possibilidades de diferencia√ß√£o e oportunidades de margens de lucro maiores".
 
O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital conta com uma palestra com Luis Otávio Palácios, diretor de marketing e vendas da Divisão de Impressão de Grandes Formatos HP Brasil. No dia 18, às 17h, Palácios irá abordar o tema "Diversificação - O novo paradigma do mercado de impressão digital de grande formato".

Iniciativas

A HP possui iniciativas de compartilhamento deste conte√ļdo, como o Treinamento de Aplica√ß√Ķes que √© realizado no showroom da HP em S√£o Paulo para os clientes. Al√©m disso, a HP e seus parceiros de m√≠dia e software patrocinam o Portal Mundo da Impress√£o L√°tex.

No site, est√£o dispon√≠veis diversas informa√ß√Ķes sobre mercados potenciais, sobre decora√ß√£o, aplica√ß√Ķes e como faz√™-las, contatos e informa√ß√Ķes de diversos parceiros de m√≠dia, software e acabamento, bem como clientes que atendem ao mercado de decora√ß√£o, entre outras. Informa√ß√Ķes sobre o treinamento de aplica√ß√Ķes est√£o dispon√≠veis no site tamb√©m.

Mercado de comunicação visual

Para a HP, o mercado de comunica√ß√£o visual possui muitas oportunidades. "A HP tem uma tecnologia vers√°til - a l√°tex - e que traz a possibilidade dos clientes se diferenciarem. A concorr√™ncia de pre√ßos est√° mais acirrada e acaba minando ainda mais a quantidade de trabalhos e suas rentabilidades. No entanto, no segmento de comunica√ß√£o visual (e praticamente em todos) a criatividade √© uma arma poderosa para que clientes possam se diferenciar, oferecer novas aplica√ß√Ķes, utilizar novas m√≠dias (BOPP, Tyvek), novos acabamentos e expandir para outros segmentos - impress√£o de telas em canvas, objetos para decora√ß√£o".

FESPA Brasil 2015

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de mar√ßo de 2015, no Pavilh√£o Branco do Expo Center Norte, em S√£o Paulo. Ela re√ļne o que h√° de melhor em comunica√ß√£o visual, sinaliza√ß√£o, grandes formatos, estamparia digital, serigrafia e muito mais. Ser√£o promovidos o Wrap Cup Masters Series Brasil, o Congresso Internacional de Comunica√ß√£o Visual e Impress√£o Digital e tamb√©m o Digital Textile Conference S√£o Paulo.

A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. O cadastro antecipado para visitação pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.