O conturbado cenário da economia internacional parece não ter afetado diretamente a ExpoPrint Latin America 2010.
Há um ano e quatro meses de sua realização – a feira acontece de
Além da comercialização de quase totalidade de sua área, e ExpoPrint 2010 apresenta um crescimento em relação a 2006 (sua primeira edição). Somado ao fato de grande parte das empresas expositores em 2006 retornarem à feira com stands maiores, o espaço no pavilhão também foi ampliado com a abertura de um pavilhão E, que se soma aos outros quatro – A, B, C e D.
“É importante valorizar o fato de que nenhuma empresa desistiu de expor na ExpoPrint Latin America em virtude dos problemas externos, ao contrário do que está ocorrendo com outros grandes eventos de porte mundial. Isso mostra o dinamismo e confiança da Indústria Gráfica brasileiraâ€, salientou Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America 2010 e vice-presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), realizadora do evento.
A Afeigraf está disponibilizando um novo canal de comunicação com os expositores da feira que irá divulgar as atuações de seus Grupos de Trabalho, que desenvolvem as ações paralelas de que se encarrega a associação. O e-mail é gte2010@expoprint.com.br , e está aos cuidados de Elaine Almeida, coordenadora do grupo de trabalho ExpoPrint 2010 da AFEIGRAF.
ExpoPrint Latin America 2010
www.expoprint.com.br
Maiores informações para a imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications
11 4013-0957