15/06/2015 - LedWave apresenta soluções criativas na Brasil Signage Expo 2015
Os resultados positivos trazidos pela participação da LedWave durante a primeira edição da Brasil Signage Expo fizeram com que a empresa considerasse fundamental estar presente na Brasil Signage Expo 2015, que acontece em 27 e 28 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
De acordo com o diretor comercial da LedWave, Myke Mello, "O saldo da participação da LedWave em 2014 foi altamente positivo. Como uma das empresas mais representativas do segmento no Brasil, não podemos ficar de fora desse momento, que promove interação e renovação no meio Digital Out Of Home".
A LedWave oferece soluções profissionais em visualização digital outdoor e dispõe de uma linha profissional de painéis de LED, TV interativa e MUPI Digital (mobiliário urbano). A empresa possui cobertura com presença nacional. Para facilitar o atendimento por todos os pontos do paÃs, a LedWave possui três sedes: São Paulo, Curitiba e Goiânia.
A criatividade é um ponto fundamental no trabalho da LedWave, como explica Myke Mello: "Para manter o crescimento no segmento DOOH é importante manter a criatividade. A LedWave é pioneira em projetos sob medida, o que dá condições de atendimento diferenciadas em ações criativas, que antes poderiam ser pensadas, porém não executadas utilizando LED".
Para reforçar o compromisso com a inovação, a LedWave incentiva seus parceiros de negócio: "Para a LedWave, a criatividade é o motor do crescimento. Uma prova do nosso incentivo à criatividade foi o 1° Prêmio LedWave MÃdia Digital Out Of Home, realizado em 2014 para premiar publicitários, profissionais de mÃdia e marketing, num evento que contemplou os melhores cases de 2014 da Rede LedWave Digital Outdoor".