30/07/2015 - BroadSign volta à Brasil Signage Expo como expositora e patrocinadora do Congresso Internacional
A empresa global de digital signage BroadSign acredita no projeto Brasil Signage Expo. Expositora e patrocinadora do Congresso Internacional nos dois anos, a empresa irá apresentar novidades e fazer conexões com os clientes brasileiros.
A diretora de marketing e desenvolvimento de negócios da BroadSign, Stephanie Gutnik, relata: "É sempre muito bom participar de uma primeira feira numa região ou indústria. Por conta das familiaridades que a BroadSign tem com FESPA e ABMOOH, estamos confiantes que a colaboração poderia nos trazer um evento estimulante e de sucesso - e nós não nos desapontamos".
Stephanie ressalta o enorme sucesso da primeira edição da Brasil Signage Expo: "O estande da BroadSign esteve sempre cheio com clientes atuais e novos leads. Além disso, a área de conferência esteve lotada a todo o momento, até mesmo nas apresentações em inglês, o que demonstrou que os participantes estavam realmente dispostos e ansiosos para aprender. Eu cheguei a escrever um artigo sobre isto, que pode ser encontrado aqui".
Novidades para a Brasil Signage Expo 2015
A automação do software BroadSign, que o participante verá na feira, é um destaque: "A abordagem automatizada da BroadSign para o software de digital signage é o que nos diferencia dos concorrentes usando um método de playlist tradicional. A automação permite à s redes fazer escalonamento sem adicionar pessoal para gerenciar o crescente número de pontos e conteúdos especÃficos, o que é atrativo para nossa base global de clientes que gerenciam coletivamente mais de 75 mil assinaturas", ressalta Stephanie.
Além da plataforma de software, a BroadSign apresenta a linha de hardware BroadSign Xpress smart players. O BroadSign Xpress é um player baseado em Android que foi lançado em 2013 e o BroadSign Xpress Pro baseado em Windows está projetado para chegar ao mercado até o final do ano, além de novidades sobre um produto que será oficialmente lançado ainda este ano, que permite aos clientes adicionarem mobile em suas soluções.
Congresso Internacional
Stephanie conta sobre como a BroadSign leva a sério a questão de distribuir conhecimento ao setor: "A educação é uma das mais fundamentais formas de expandir e amadurecer a indústria DOOH. Para a BroadSign em particular, nossa solução é tão robusta que não apenas nós precisamos ensinar nossos clientes e prospects sobre nossos recursos, como devemos demonstrar como tais recursos podem ser implementados para alcançar objetivos em uma escala maior".
A diretora de marketing e desenvolvimento de negócios da BroadSign conta que, "como fornecedora de soluções de mÃdia digital, é de responsabilidade da BroadSign equipar nossos clientes com as ferramentas que eles precisam para executarem suas redes com maior eficiência. Como um orgulhoso Conference Sponsor, acreditamos que os outros participantes sintam a mesma coisa, apresentando uma oportunidade para os fornecedores e operadores de rede discutirem como nós podemos colaborar para mover o DOOH brasileiro à frente".
A BroadSign foi eleita a melhor fornecedora de software de digital signage nos últimos anos, e manteve esta posição este ano pela Frost & Sullivan e DailyDOOH. "Este reconhecimento global é em parte devido ao nosso trabalho importante na América Latina. Há ainda muito espaço para crescimento e estamos ansiosos para seguir aprofundando nossa presença e parcerias com as redes locais. A BroadSign leva nossa posição na área a sério e nós iremos fazer tudo o que pudermos para ajudar os nossos clientes a serem bem sucedidos, entendendo de que a definição de sucesso é única para cada um", finaliza Stephanie.