Quinta, 28 de março de 2024
Pesquisa:

03/11/2015 - HP estará na FESPA Brasil 2016

A FESPA Brasil 2016 anuncia que a HP faz parte do time de expositores da melhor feira de comunicação visual da América Latina. A empresa conquistou resultados efetivos na FESPA Brasil 2015 e renovou para o próximo ano.

Edissa Furlan, Gerente de Marketing de artes gráficas da HP do Brasil, destaca: "A FESPA Brasil 2015 foi uma excelente oportunidade para geração de negócios e relacionamento com clientes atuais e potenciais. E esperamos que em 2016 a FESPA Brasil traga bons resultados também".

A HP fornece tecnologia de ponta criada especificamente para ajudar o profissional de impressão a fazer seu trabalho com facilidade e excelência. Com isso, o visitante da FESPA Brasil 2016 poderá conferir ao vivo a mais alta tecnologia que a HP oferece ao mercado brasileiro.

Assim como em 2015, a HP acredita na importância de educar o mercado e será Patrocinadora do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2016.

Portfólio completo

A HP possui um portfólio completo de impressoras de grande formato para o mercado de comunicação visual e adjascentes, como os de decoração comercial e residencial.

O portfólio conta com impressoras com tinta HP Látex, agora com uma linha industrial. As Látex industriais vêm compor o portfólio de impressoras que já contam com a linha HP Látex série 300 e que ajudam clientes de baixo volume a lidar eficientemente com mais aplicações externas e internas, com maior duração e qualidade de imagem. Toda a versatilidade de aplicações da tecnologia látex e sustentabilidade ambiental estão presentes no portfólio comercial e industrial.

FESPA Brasil 2016

A FESPA Brasil 2016 acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta o melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração de interiores e muito mais.

Ela acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Informações no site: www.fespabrasil.com.br.
 




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.