Domingo, 24 de outubro de 2021
Pesquisa:

31/03/2016 - Global Química & Moda apresenta lançamento na FESPA Brasil 2016

A Global Química & Moda estará com um grande lançamento durante a FESPA Brasil 2016, de 6 a 9 de abril no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai mostrar pela primeira vez no Brasil o equipamento de sublimação JP3, da MS Printing.

De acordo com Felipe Simeoni, gerente comercial da Global Química & Moda, "o produto chegou há poucos dias no Brasil e será apresentado pela primeira vez no país durante a FESPA Brasil. A JP3 da MS Printing é uma impressora sublimática que chega a 90 metros quadrados por hora".

Simeoni destacou ainda: "Nosso estande tamb√©m estar√° com equipamentos da Epson, como a Epson SureColor F9200 e a Epson SureColor F2000, e muitas outras solu√ß√Ķes que oferecemos, como foil".

A Global Química & Moda é patrocinadora da segunda edição do Digital Textile Conference e contará com palestras durante todo o evento. Para o gerente comercial da Global, "Temos uma preocupação com a educação do mercado, queremos que os profissionais tenham referências e que conheçam as novas tecnologias e possibilidades presentes em nosso mercado".

Encontro de Representantes 2016

O an√ļncio das novidades foi feito durante o 1¬ļ Encontro de Representantes Global Qu√≠mica & Moda 2016, que reuniu em S√£o Paulo novos profissionais da empresa de todo o Brasil para um dia de integra√ß√£o e conhecimento.

De acordo com Felipe Simeoni, "vamos usar o encontro para traçar estratégias com nossos representantes comerciais do Brasil inteiro. Queremos juntos enxergar novos mercados e assim conseguir atuar com unidade de trabalho em todo o país".

Os representantes da Global Química & Moda apoiaram a iniciativa. Para Armando Barros, de Atibaia (SP), "todo treinamento é válido, quanto mais reciclamos nosso conhecimento mais conhecemos o mercado, e assim teremos mais oportunidades de negócio. Essa troca de informação é fundamental".

Nil Bello, representante do Esp√≠rito Santo, concorda: "Todo entrosamento entre os vendedores e a empresa gera um resultado final interessante. Estamos todos os dias "em campo", ent√£o ter um dia para receber todas as informa√ß√Ķes facilita muito".

O encontro foi coordenado por Iara Valentim, Gerente de Produtos e Canais da Global Química & Moda. Ela destacou o evento como uma oportunidade de criação de sintonia entre os vendedores de todas as partes do país, um dia para integrar os novos profissionais à equipe da Global.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.