Domingo, 24 de outubro de 2021
Pesquisa:

01/04/2016 - Metalnox lança prensas térmicas na FESPA Brasil 2016

A Metalnox vai lançar na FESPA Brasil 2016 a prensa térmica PTS 12000 Smart, equipamento parte de uma solução completa que a empresa entrega ao mercado e estará disponível na feira que acontece de 6 a 9 de abril no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A Metalnox Máquinas está há anos inserida no mercado digital e, há pouco mais de 3 anos, iniciou suas vendas de impressoras digitais oferecendo a solução completa para as indústria têxteis; a FESPA Brasil é o local ideal para apresentar este cenário, como explica a gerente de marketing do Grupo Metalnox Caroline Odorizzi: "As feiras são estratégias essenciais da Metalnox para apresentar suas novas tecnologias e a FESPA é uma das principais feiras para que possamos executar isto".

Novidades

A FESPA Brasil 2016 será o palco para o lançamento da prensa térmica PTS 12000 Smart, modelo semiautomático com sobreposição de bandejas 70x110cm, no qual é possível obter uma redução de layout de até 30% além de otimizar mão de obra. O equipamento conta com CLP digital e três pontos de temperatura garantindo uniformidade de temperatura em toda área da forma térmica e resultando em estampas vibrantes e de alta definição.

No estande, estará também a ePrint, equipamento de impressão digital para sublimação que pode imprimir estampas em qualidade de alta resolução em tamanhos e velocidades variáveis. "A impressora ePRINT da Metalnox oferece às indústrias têxteis uma das melhores qualidades de impressões digitais para sublimação. Além de ser um equipamento que contém as melhores tecnologias disponíveis no mercado para cabeças de impressões e softwares, tem fabricação 100% nacional possibilitando financiamento através de BNDES, Finame, Leasing dentre outras modalidades", frisa Caroline.

A gerente de marketing da Metalnox prossegue: "As soluções disponíveis às indústrias têxteis e de comunicação só melhoram quando apresentamos ainda na feira a Calandra CMD 1800 Serie 2. Este equipamento possibilita aumentar ainda mais a gama de possibilidades pois possibilita que sejam realizados serviços de impressões de até 1,80 de largura com velocidade de transferência de até 3 metros por minuto. Os diferenciais deste equipamento vão além da capacidade produtiva. Este equipamento conta com possibilidade de trabalho com tecidos elásticos pois trabalha com balancim ativo aumentando ainda mais a gama de produtos que podem ser ofertados ao mercado através do processo de sublimação".

Para o visitante que procura produtividade, porém menores investimentos, a Metalnox vai lançar na FESPA Brasil 2016 a prensa térmica manual PTI 350, um equipamento com duas bandejas de 35x45cm capaz de aumentar produtividade com apenas um operador, pois enquanto uma estampa está sendo prensada a outra bandeja está sendo abastecida pelo operador.

Todos equipamentos Metalnox possuem CLP digitais possibilitando aferição total de tempo e temperatura, forma térmica com resistências fundidas em alumínio com dupla camada de teflonização resultando em transferências de estampas perfeitas. "Toda essas inovações e tecnologias poderão ser conhecidas de perto na feira onde os equipamentos estarão operando em full time", finaliza Caroline Odorizzi.




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.